Paixão

613 52 8
                                    

Merlin POV

Eu e as outras viemos nos encontra pra discuti sobre o que faze com a Tenten.

Aur: isso começou do nada?

Eu: sim, ela tento me mata de madrugada, ai de manhã ela apareceu usando luvas cumpridas e mais tarde tento mata a gente.

Gina: tem alguma ideia de onde ela ta agora?

Eu: nenhuma ideia, ela desapareceu e não consigo rastrear com meus poderes.

Rav: ja tento a ligação por elemento?

Eu: também não funcionou, esta fora do meu alcance.

Zi: vamos da um jeito de acha ela, disse que Léon já esta fazendo uma cura.

Eu: já faz um tempo que ele ta tentando, ele ainda não falou com ninguém então não sei como esta indo.

Rav: será que as meninas não conseguem acha a Tenten? A ligação delas é muito maior que a nossa.

Gi: é verdade, podemos ensina elas sem revela o motivo.

Aur: feitiços de rastreamento por ligação mostra o caminho do lugar que a pessoa está, as meninas não sabem o caminho do templo da sombras então não vão descofia de qualquer lugar que vejam.

Eu: vamos tenta isso, se alguém consegui alguma informação deve informa as outras imediatamente, nós vamos resgata-la em segredo.

Cada uma voltou pra seu respectivo templo, quando cheguei encontrei Neji na ala de treino, com vários oponentes de mentira cortados no meio.

Eu: Neji? Você esta bem?

Neji: to bem, como foi com as outras? Sabem como acha a Tenten?

Eu: vamos tenta uma coisa e se der certo eu e as outras vamos buscá-la.

Neji: o resto do pessoal sabe sobre isso?

Eu: não, está bem mesmo? Parece preocupado.

Neji: eu chamei ela de monstro, antes de desaparece eu chamei ela de monstro e agora isso fica rondando minha cabeça.

Ele largou a espada que segurava e sentou no chão com as mãos na cabeça, sentei ao seu lado olhando pro teto.

Neji: aquilo nos braços dela, eu vi quando começo.

Eu: como assim?

Neji: começo naquela madrugada quando a gente saiu do seu quarto, eu fui tenta conversa mais a porta tava entre a berta e eu vi, no começo era só nos dedos mas depois foi subindo.

Eu: Neji pq você não me conto antes? Poderíamos ter evitado muita coisa se tivessem me contado.

Neji: eu sei, eu queria que ela mesma contasse, mas ela decidiu esconde e eu não sabia o que faze.

Olhando pra ele assim vejo que esta com olheiras, o cabelo um pouco bagunçado e também mais magro.

Eu: Neji nós vamos traze ela de volta, mas enquanto isso você precisa se cuida, Tenten não vai gosta de te ver desse jeito. Você gosta dela?

Ele me encaro em silêncio, parecia estar refletindo sobre algo.

Neji: eu acho que sim. Começou um pouco antes da gente conhece vocês, nós dois tínhamos saído pra cavalga antes do café e eu acabei falando da irmã que eu achei que tinha perdido e ela me consolo.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora