Tissa POV
País do gelo❄️
Tsunade e Mei derrubaram alguns guardas e entraram dentro da enorme mansão branca, passaram silenciosamente no salão principal e ficaram escondidas em um canto no corredor que dava as escadas.
Perai meu povo que nós vamos volta 4 horas no tempo.
4 horas atrás
Esconderijo.Ky: Guren e Anko vão pra casa de prostituição Tenqueen(sim eu inventei agr), peguem os papéis de quem foi comprada ou vendida la, Tsunade e Mei vão pra casa do Tessai Nakamura, tragão ele e os papéis que provam que ele comprou 4 garotas a 17 anos atrás, eu vou atrás do Juuchiro Sakamoto e encontro vocês aqui pro interrogatório.
Todas saíram do esconderijo e seguiram seu caminho com cautela para não serem seguidas nem pegas de surpresa.
4 horas depois
Mansão SakamotoElas ficaram uns dias investigando e conseguindo informações sobre tudo daquele país, sobre cada estrangeiro que chegava (ou era trazido), pegaram informções em um cassino sobre uma garota de cabelo rosa e olhos verdes que ja trabalhou la, então depois de algumas ameaças conseguiram 3 nomes.
Tessai Nakamura: ele comprou as garotas quando chegaram no país.
Juuchiro Sakamoto: comprou as garotas do Nakamura quando estavam crescendo
E Casa Tenqueen: comprou as garotas do Sakamoto e depois elas fugiram.Kurenai entrou na casa por uma janela aberta, caminhou devagar pelo lugar olhando cada cômodo e a casa estava fazia.
Ky: será que ele fugiu?
Ouviu a porta atrás de si se abrindo e se escondeu dentro de um armário grande. Um homem gordo cheio de jóias entrou e se sentou em uma mesa que tinha ali.
Vendo que estava sozinho, Kurenai saiu rápido do armário e encostou o homem na parede com uma faca no pescoço dele.
Js: q-q-quem é v-você?
Ky: Isso não importa, me diga Sakamoto você comprou 4 garotas a 3 anos atrás?
Js: senhorita seja específica pois compro e vendo diversas garotas.
Ky: Um delas tinha cabelo e olhos marrons, a outra tinha olhos perolados.
Js: Tenten e Hinata, as outras eram Temari e Ino. Sim eu as comprei e 7 dias depois as vendi para a casa Tenqueen.
Ky: eu sei disso, onde estão os papéis que confirmam a compra e venda?
Js: prefiro morre do que fala isso para uma mulher estúpida como você.
Kurenai apertou mais a faca no pescoço do homem arrancando uma pequena camada de sangue.
Js: TUDO BEM ELES ESTÃO AQUI, SÓ POR FAVOR NÃO ME MATA.
Ky: pega eles.
O homem abaixo e abriu uma portinha no piso, onde esta cheio de papéis e pastas, entregou 4 fichas pra Kurenai e levantou.
Js: agora por favor me deixa ir embora.
Ky: e deixar você me denuncia? Acho que não.
Kurenai arrancou a cabeça do homem, pegou o corpo e a cabeça e jogou pela janela que estavam no 6° andar.
Olhando pro corpo com ódio ela diz:
Ky: homens como você me da nojo.
Pulou no galho de uma árvore e seguiu até o esconderijo com os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanfictionlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...