TISSA (AUTORA) POV
Enquanto os jovens estavam sentados no jardim, Tsunade e as outras estavam chegando no país do gelo, Tsunade tinha uma teoria e rezava para que estivesse certa.
Guren: será que agr pode nos explicar essa sua teoria?
TSenju: se eu estiver certa,4 das nossas alunas são as princesas que estavam "mortas".
AMitarashi: o que? O que te faz pensar isso Tsunade?
TSenju: além delas terem os mesmos nomes, quando elas chegaram no castelo Tenten havia desmaiado e eu a examinei, nas costas ela tem a mesma mancha de nascença que a princesa do reino da sombra, Tenten Nara.
Ky: ta mais isso não prova que as outras sejam as princesas, talvez Tenten tenha sido separada delas ou nunca estiveram juntas.
TSenju: é isso que viemos descobrir, Kakashi disse que elas moravam no país do gelo antes de fugirem pro país da água, vamos investigar.
Ky: Hinata me disse que desde que ela se lembra as garotas spr estiveram juntas, ai quando vieram pro país da água conheceram a Sakura em um acidente com ladrões.
Mt: estamos chegando no país do gelo, se o que Tsunade suspeita for verdade, temos que achar os sequestradores.
Correram mais com seus cavalos, ultrapassaram a fronteira por um lugar com menos guardadas, derrubaram os que tinha e esconderam eles.
País da água
17:48 da tarde
Sn: pessoal ta quase na hora da janta, é melhor irmos procura nossos pais pra ve essa surpresa deles.
Su: é verdade, vamos meninas?
Sh: podem ir vocês, vamos ficar aqui mais um tempinho, logo nos juntamos na mesa.
Os garotos foram até a sala de reuniões e encontraram seus pais junto de mais 15 pessoas.
Nh: pai, mãe quem são essas pessoas?
Mh: meu filho essas pessoas são líderes de 5 reinos vizinho de cada país, e essas garotas são suas filhas.
Fu: E suas futuras esposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanficlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...