Tissa POV
Hina: Boruto Uzumaki já mandei entra nessa banheira.
Boruto de 6 anos corria por todo banheiro, Hinata não conseguia fazer o filho tomar banho pra que pudéssem ir encontra os amigos.
Ino: Hina precisa de ajuda ai?
Ino entrou com Himawari de 3 anos vestida em seus braços e Inojin de 6 anos segurando a barra de seu vestido roxo.
Hina: Ino esse menino ainda vai me mata, eu to tão cansada.
Ino: deixa comigo amiga, Inojin vai procura o seu pai que a mamãe vai daqui a pouco ta, toma amiga.
Inojin saiu e Hinata pegou sua outra filha no colo saindo do banheiro e sentando na poltrona macia.
Passou 6 anos desde a guerra, no mesmo ano uns meses depois o mundo todo soube dos 5 casamentos que foram feitos juntos. (Nem preciso dize qm foi né).
Naruhina tem dois filhos, Boruto de 6 anos e Himawari de 3.
Gaaino tiveram Inojin também de 6 anos e Kaoru de 4.
Shikatema tiveram até agora Shikadai de 6 e Temari esta grávida de 5 meses.
Sasusaku tiveram os gêmeos Sarada e Daisuke de 5 anos.
Nejiten tiveram trigêmeos, Sado, Ichigo e Izuru de 6 anos.
Todo mês os casais tentavam faze pelo menos duas reuniões com todos juntos, era um encontro pra relaxarem e se divertirem com os filhos e amigos.
Dessa vez o encontro era no jardim do palácio no reino do fogo, o jardim tinha várias flores e tinha uma mesa cheia de comida de vários sabores.
Neji, Gaara e Sasuke estavam sentados embaixo da árvore aproveitando o ar fresco, Sakura e Tenten estavam na mesa comendo e conversando, Naruto corria atrás dos sobrinhos brincando e Shikamaru estava com a cabeça na barriga de Temari tentando ouvi seu filho.
Tema: pq aquelas duas estão demorando tanto?
Sasu: pois é, era pra se só um banho no Boruto.
Neji: Naruto pq você não vai ajuda a Hina?
Naru: eu até iria se ela não tivesse me proibido de da banho no Boruto.
Gaa: oq você fez pra ela te proibi?
Naru: a gente meio que sujo todo o banheiro de sabão e quando ela entro quase caiu.
Shika: é uma besta mesmo, parece que esse aí só envelheceu por fora.
Naru: eu pelo menos não dormi dentro da banheira e acordei afogando.
Shika: meros detalhes.
Hinata e Ino finalmente apareceram e Naruto pegou os filhos da irmã e da esposa.
Ficaram aproveitando aquela tarde maravilhosa e normal, normal até Sarada espirra e quase bota fogo no jardim.
Sim as crianças todas nasceram com os poderes das mães, isso as assustava um pouco mais ainda tinham Merlin e as amigas pra ajuda caso precisassem.
Caso perguntem das 5 vacas, Kin ficou uns dias presa pelo que fez a Tenten mas seus pais a tiraram do reino da sombra e cortaram laços com o mesmo. As outras 4 não cortaram laços mais evitam ao máximo irem pra algum dos 5 reinos e isso deixa nossas meninas bem felizes.
Quanto os poderes delas mesmas, elas usavam somente quando era necessário, não havia mais batalhas para lutar e todos ficaram sabendo o quão poderosas eram as 5 rainhas guardiãs dos elementos.
Fim
🌹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
lendas reais
Fanfictionlendas são reais? você acredita em lendas? essas 5 nações em meio a uma guerra que dura anos e estavam perdendo não tinham mais nada além de fé. alguns se agarraram fielmente nos deuses e acreditaram que a lenda das 5 guardiãs fosse real e que elas...