Começa o caos

552 49 18
                                    

Tissa POV

A invasão foi adiada, Madara ainda não havia se acostumado com o novo corpo e Annabeth ainda não podia passa por cima dele pro plano funciona.

Nesse tempo Tenten não havia falado uma palavra ou feito alguma expressão, só treinava e seguia as ordens de Annabeth.

Mad: vou prepara o exército, saímos nessa madrugada até o reino da sombra e depois pro reino da terra.

Anna: venha comigo Tenten.

Annabeth a levou pro quarto que ela ficava.

Anna: vista essa roupa antes de irmos mais tarde.

Tenten pegou a roupa e Annabeth saiu, as duas precisavam descansa.

Templo da sombra

Mer: tenho más notícias.

Neji: mais essa agora.

Gi: o que foi?

Mer: enviei um corvo pra espiona Annabeth, eles estão se preparando pra sai nessa madrugada até o reino da sombra e depois pro reino da terra.

Auro: temos que impedi.

Mer: não temos chance contra Madara, Annabeth e Tenten juntos.

Neji: TENTEN?

Mer: sim, eu não sei o que houve mais ela ta ajudando eles.

Rav: como isso é possível?

Gi: espera um pouco, Annabeth não era especialista em feitiços de possessão e controle de ligação?

Zi: sim ela deve esta controlando Tenten, o que significa que se for feitiço de ligação não podemos mata Annabeth se não a Tenten morre junto.

Léon: isso eu posso resolve.

Mer: Léon finalmente saiu daquela sala.

Auro: tem um antídoto?

Léon: sim, durante meu tempo na sala eu notei uma coisa, alguém entro la e roubou sangue de demônio.

Neji: sangue de demônio?

Zi: estava fazendo experiências com sangue de demônio?

Léon: não exatamente, enfim, no dia do acidente eu notei que tinha um leve aroma azedo vindo da Tenten, e quando os gritos começaram foram exatos 1 minuto que equivale 6 gotas de sangue, ou seja, alguém jogou algo misturado com sangue na Tenten. Agora a pergunta é, quem faria isso?

Ne/Mer: Kin.

Gi: Kin?

Neji: é ela derrubou água na Tenten naquele dia, e logo depois ela fico descontrolada, Kin deve te colocado o sangue na água.

Zi: mas pq Kin faria isso?

Auro: talvez ciúmes? Todos sabemos que Neji se recusa a casa com ela, então ela talvez veja Tenten como ameaça e queria se livra da Tenten.

Rav: faz sentido, mas a gente não pode acusa ela sem provas.

Lili: aqui esta a prova.

Lilian entro na sala segurando o frasco de sangue na mão direita e na esquerda ela segurava o braço de Kin com força.

Mer: o que esta fazendo mãe?

Lili: encontrei ela la fora tentando esconde isso aqui, se não me engano é sangue de demônio.

Zi: você jogou isso na Tenten?

Kin: joguei e dai? Ela não é importante mesmo.

Neji: Kin sem a Tenten não tem como vence esse guerra, agora por sua culpa ela não esta aqui.

Kin: Pq se importa tanto em? Você é MEU noivo não dela.

Neji: não Kin, eu nunca fui seu noivo.

Neji arrasto ela até o quarto dela e a trancou la dentro.

Kin: NEJI ABRA AGORA ESSA PORTA.

Neji: você só vai sai quando a gente volta pro reino.

Kin: EU TO AVISANDO NEJI HYUUGA, VOCÊ VAI SE ARREPENDE.

Rav: o que vai acontece com ela depois?

Neji: Shikaku e Yoshino vão lida com ela, então o que fazemos agora?

Mer: enviem uma carta de fogo pras meninas explicando tudo, Ino e Gaara estão no reino da terra então eles podem avisa Rasa mais rápido, Neji e eu vamos fala com Shikaku e defender o reino.

Gi: nós vamos protege os outros reinos e logo estamos juntas pra ajuda aqui.

Auro: na verdade não seria melhor eu ir até o reino do fogo e solta Minato e Fugaku?

Zi: ela ta certa, é só um pequeno grupo que esta no reino do fogo agora.

Mer: então Aurora e Zira, vocês duas vão pro reino do fogo, Gina e Ravena fação a proteção dos outros reinos com as meninas e falem pros meninos virem pra cá.

Léon: aqui a poção da Tenten, isso vai sumi 100% com as marcas negras e vai desfaze o feitiço da Annabeth.

Léon: aqui a poção da Tenten, isso vai sumi 100% com as marcas negras e vai desfaze o feitiço da Annabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lili: eu jurava que essa garota tinha morrido.

Mer: eu também. Vamos pessoal não temos tempo a perde.

00:00

(Ignorem o símbolo de konoha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem o símbolo de konoha)

Tenten saiu do quarto e encontrou Annabeth e Madara a esperando, subiu em um cavalo e começaram a marcha até o castelo da sombra.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

RETA FINAL GALERA⚠️⚠️⚠️⚠️

Falta no máximo 4 ou 5 caps pra acaba.

lendas reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora