"Eu vejo tudo
Seus medos
E eu não vou deixar isso passarE você age como se não precisasse de mim
Mas nós dois sabemos que não é a verdadeNão, ela não sabe
Para onde vamos
Mas ela sempre quer irDemônios na escuridão sim
Tentando me tirar do meu caminho
Mas eu sempre me sinto atraído pelo que não posso ter"PNK FME - DARK DEMONS
Sobre a visão atenta de todos os presentes na clareira, Aro optou por, pelo menos por hora, ignorar tal situação, esperar não era um problema, nunca foi, não se no final fosse conseguir o que queria, e ele sempre conseguia.
Decidido então a ignorar isso, e sentindo o pesado olhar do leitor de mentes que tanto lhe interessava direcionado para si, o líder dos Volturi sorriu majestosamente — ao menos para ele — voltando sua atenção para as duas pequenas crianças paradas a sua frente, seus lábios se ergueram em um sorriso ainda maior, se é que isso fosse possível.
Havia outra questão para ser resolvida que o fascinava tanto quanto.
— Magnífico! — A voz com leves traços femininos, porém extremamente potente, exclamou sendo ouvida por todos. — Metade mortal e metade imortal. — Agora a seriedade tornou para sua face, algo não costumeiro de sua personalidade. Sua voz engrossando enquanto que quem olhasse atentamente poderia facilmente perceber a selvageria em seu olhar, não como a de um urso que já chega atacando, mas sim como a uma pantera, como a de quem analisa atentamente antes de destroçar seu inimigo. — Concebidas e carregadas por essa recém-criada enquanto ainda humana. — Tão logo apareceu, a selvageria sumiu, foi escondida.
Seu olhar mudou para uma das mulheres localizadas atrás das gêmeas, a de cabelos castanhos quase beirando a escuridão do preto, a mãe das meninas, Isabella Maria Swan Cullen — não que o nome completo lhe interessasse.
— Impossível! — Caius tomou à frente, seu tom de voz extremamente irritado foi a deixa para que todos os Cullens, seguidos por Jacob e Leah, retornassem para seus antigos lugares.
Aro direcionou sua atenção para o homem, ao seu lado, que havia acabado de se pronunciar, seu semblante se fechando enquanto que de sua voz os traços femininos pareceram sumir todos de uma única vez.
— Você acha que me enganaram?
Não era uma pergunta.
Era um desafio.
O líder principal estava desafiando o Volturi a responde-lo, a contraria-lo.
O loiro deu um passo a frente, o que fez com que a expressão entediada do importante vampiro de cabelos escurecidos, Marcus, sumisse por completo, Caius era imprevisível e odiava ordens, e isso, definitivamente, não era bom. Todavia, até mesmo ele, embora que dominado pela raiva, sabia o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...