"Quando estou triste, eu fico bem triste
Quando estou bem, eu não fico triste
Eu fico bravaMas você não me julga
Porque se você julgasse, amor
eu também te julgariaPorque eu tenho problemas
mas você também tem
Então dê todos para mim e
eu darei todos os meus para vocêAproveite a glória
de todos os nossos problemas"JULIA MICHAELS - ISSUES
— VAI TIO EMM ACABA COM ELE! — Carlie gritou pulando o mais alto que conseguia, as palmas de suas mãos se encontrando várias vezes uma contra a outra, o som alto que emanava do choque entre as mesmas só não causando mais barulho do que seus gritos entusiasmados.
Okay, talvez seus saltos não estivessem tão altos assim.
E okay, talvez suas mãos já tivessem se chocado com mais força antes, porém não era como se isso de fato importasse.
A verdade é que, diferente de como ficou da última vez que havia se alimentado, já não possuía mais o dourado que antes jazia em seus olhos esverdeados, ou a pele tão dura quanto uma pedra de mármore, a mesma pela que reluzia no sol — e sim, pelo menos essa, era uma boa informação — e tudo isso se devia ao fato de que já não se alimentava mais de sangue a vários meses. Não se alimentava mais de sangue há vários meses porque Renesmee não se alimentava mais de sangue.
Mas quem é que se importa?
Quer dizer, agora tinha mais facilidade para se machucar, e menos possibilidade de se safar caso aprontasse algo, o que era, de fato, um problema — para ela, claro, não para Garrett ou Emmett — mas, se era o que Nessie queria — e não, sua irmã nunca havia a pedido para que parasse também, só que sim, todos já sabiam que ela pararia mesmo assim — então quem se importava?
Não ela, definitivamente.
Era a última de suas preocupações.
Ainda mais se estivesse presenciando um gigantesco Emmett lutar contra um diminuto, porém incrivelmente veloz, Volturi de cabelos castanhos e sorrisinho sarcástico no quintal de sua casa sem um querer realmente matar o outro, o que, por si só, já era um fato impressionante.
Pulou mais uma vez gritando o nome de seu tio; era óbvio que tinha um favorito.
— Assim você me decepciona, princesa. — O rastreador resmungou desviando de um chute muito bem localizado e, se fosse biologicamente possível, todos sabem que estaria arfando.
Apesar de tal fala, nenhum sinal de decepção pode ser encontrado em sua voz, pelo contrário, sua expressão mostrando cada vez mais animação.
Dessa vez não foi a gêmea mais nova quem respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...