4° Capítulo - Favorito das Gêmeas

8.1K 672 279
                                    

"Minha melhor amiga até o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha melhor amiga até o fim

Novas aventuras pelo caminho
Você e eu, juntas

Eu sei todos os seus segredos
E eu prometo que vou guardá-los
E eu estarei aqui quando você não souber o que fazer
Você e eu
Sim, nós somos inseparáveis

Nós somos estúpidas, mas tão sortudas
Que eu sempre tenho você para me salvar
Nós somos parceiras no crime
Você estará presa a mim sua vida inteira"

SABRINA CARPENTER - SEAMLESS

- Quem são vocês? - Carlie olhou para as duas altas mulheres de vestimentas feitas de pele de animal, mas especificamente o couro, paradas a sua frente.

Uma das duas - a que possuía uma curta franjinha indo até um pouco acima de seus olhos, que por sua vez se encontravam contornados por uma grande quantidade de tinta preta - sorriu de modo discreto, sem mostrar os dentes, fitando de modo concentrado as duas pequenas crianças.

Leah, em sua forma humana, deu um passo para frente apenas para garantir que tudo ficaria bem caso algo viesse a sair do controle.

- Mamãe, por que tem uma onça-pintada parada na minha frente? - Renesmee questionou em tom baixo, como se não tivesse a intenção de assustar o animal, olhando fixamente para um ponto a sua frente, entre ela e a indígena, que se encontrava totalmente vazio, exceto por uma esverdeada grama aparada.

Leah ergueu uma sobrancelha questionadora enquanto que os Cullens presentes fitaram a pequena de modo confuso, inclusive Isabela que se encontrou sem saber o que responder. Todavia, apesar do sentimento de curiosidade para com o desconhecido, Carlisle se permitiu sorrir orgulhoso ao constatar que sua neta estava conseguindo adquirir perfeitamente bem os conhecimentos transmitidos pelas aulas que o mesmo administrava, tanto para a garota dos cabelos avermelhados, quanto para sua gêmea dos olhos claros.

- Filha, não tem nada na sua frente. - Bella olhou para o marido como quem indaga algo, a confusão estampada em seu olhar, porém o mesmo se limitou apenas a sorrir e indicar, com um aceno de cabeça, para que a mulher voltasse a analisar tal situação, o que a Swan logo fez, porém não sem antes cruzar os braços de modo chateado acarretando em uma discreta risada por parte do leitor de mentes.

A Cullen mais nova - sob a visão de todos - deu dois passos para frente estendendo sua mão esquerda logo em seguida como quem indica tocar algo, o sorriso da mulher de franja aumentou ainda mais e logo Carlie abaixou a mão olhando para todos os lados como se o que tocava houvesse acabado de sumir.

- São Senna e Zafrina, da Amazônia. - Edward se pronunciou acabando por fim com todo o suspense que havia tomado o ambiente, sua esposa o fitando curiosa. - Zafrina tem um poder mental, ela pode fazer qualquer um ver aquilo que ela quiser. - Carlie e Renesmee se olharam instantaneamente, e em menos de milésimos de segundos já se encontravam frente as duas mulheres já não mais tão desconhecidas como anteriormente.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora