14° Capítulo - Última Partida

5.6K 502 391
                                    

"Não seja como uma presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não seja como uma presa

Fique longe, longe de mim

É interminável, mesmo se eu tentar fugir
Estou preso em uma mentira
Eu não posso escapar dessa mentira
Liberte-me desse inferno

Você sempre aparece no meu caminho
Tudo se repete outra vez"

BTS - LIE

Carlie firmou ambas as mãos na base do objeto de madeira que segurava. Seus joelhos se contraindo levemente à medida que seus olhos tratavam de, em nem um momento, desviar da garota alguns metros à sua frente.

Estava animada. Animada e concentrada.

Era a primeira vez que jogaria com sua família. A primeira vez, depois de muitos anos, que eles voltariam a jogar aquilo, na verdade. Ficou sabendo antes da partida começar, embora não tenha entendido o porquê, parou de prestar atenção no exato momento em que soube que ficaria no time oposto do de sua irmã. Estavam acostumadas a disputarem, seja em quem saltava mais alto, quem corria mais rápido, ou quem irritava a Leah com mais facilidade — o que, entre todas, era sem sombra de dúvidas a tarefa mais difícil, visto que a Quileute estava quase sempre já irritada — mas nunca em uma atividade tão familiar como essa, onde quase todo o resto da família também disputaria. Seria interessante.

Renesmee, que devolvia o olhar de sua irmã de modo tão intenso quanto, ergueu a perna direita com tanta precisão e elegância que se não estivesse tão centrada a dos cabelos escuros teria facilmente se distraído, se não com isso com certeza com o comentário, que surgiu em seguida, de seu enorme tio alocado na primeira base.

— Isso foi assustadoramente nostálgico. — Edward, que observava tudo do lado de fora da área designada para ser o campo, deixou, assim como sua esposa e seus pais, escapar uma sonora gargalhada. — Vocês têm certeza que dessa vez não tem nem um humano aqui, né? — Emmett então pisou para Isabella que riu novamente, porém agora constrangida.

— Dessa vez não, grandão.

Rosalie, também fora do campo, porém próxima das pessoas que, juntamente à sobrinha mais nova, integravam seu time, revirou ambos os olhos, não era a lembrança de uma fase de sua vida que tenha achado muito satisfatória. Embora tivesse rendido muitos bons frutos, pensou fitando as duas meninas com roupas esportivas um pouco mais a frente.

Ignorando a conversa paralela — como sua irmã — e ouvindo o barulho de um estrondoso raio no cinzento céu atrás de si — assim como também os pulos extremamente animados de sua tia Alice — a híbrida mais velha abaixou a perna e, fazendo jus a sua posição de arremessadora, lançou, com toda a força que possuía, a pequena bola que segurava na direção do receptor e membro de seu time, Garrett, que se encontrava agachado atrás da meia humana dos olhos esverdeados.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora