9° Capítulo - Observada

7.7K 661 224
                                    

"Preocupado com vocêEstou preocupado com vocêPensando em vocêEstou pensando em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Preocupado com você
Estou preocupado com você
Pensando em você
Estou pensando em você

Vejo você espiando pela janela
Observando a minha vida
Procurando pela minha alma
Por entre as cortinas, eu suponho

Só estou tentando esconder os meus pensamentos."

CEILING - LAMBBOYY

Não fazia mais do que uma semana desde o tenso encontro na clareira, porém, apesar de ter presenciado uma morte, e ter ficado frente a frente com o líder do clã mais poderoso já existente, não eram esses pensamentos que se passavam pela cabeça da gêmea mais nova, nem da mais velha.

Carlie estava triste desde que acordara, e, mesmo existindo uma clara ligação entre elas, Renesmee também estava, porém por um outro motivo.

A dos cabelos avermelhados havia se desentendido com Jacob na semana anterior, o Quileute tendo ficado chateado de uma forma imensurável após ver seu imprinting insistindo para que fosse sozinha até os vampiros desolados na parte leste da floresta, os Denali. Fora embora irado, e extremamente preocupado, sem fazer nenhuma menção de retornar para a residência Cullen, ao menos não até o momento. Nessie não gostara disso, sentia que estava sendo posta contra a parede para que escolhesse um membro favorito, e não faria isso, não mesmo, temeu perder Jacob, sim, ele era seu melhor amigo, mas apesar disso não o único, e não escolheria de modo para que fosse.

— Relaxa. — A voz infantil soou ao lado da quase ruiva de modo entediado, a dona da mesma se jogando de modo espalhafatoso no sofá ainda trajando seu pijama e pantufas de ursinhos dado pela montanha de músculos também conhecida por Tio Emmett. — Ele sempre volta. — Com o rabinho entre as pernas, segurou a última frase não querendo chatear sua irmã, mas deixou uma sutil risada lhe escapar ao ver Edward, sentado no banco de frente para o piano mais no canto da sala, soltando uma sonora gargalhada, o telepata podia não ter permissão para entrar na mente de suas filhas, mas não é como se precisasse o fazer para saber o que se passava na cabeça da pequena Cullen em relação ao líder da matilha dos Black, não precisava porque sempre pensava exatamente o mesmo.

Já a dos cabelos escurecidos não estava exatamente triste, na verdade sequer sabia ao certo o que sentia, estava bem, queria se convencer de que estava, mas seu coração doía, era como se, como se faltasse alguma coisa.

Tais fatos recentes não passaram despercebidos pelo alto vampiro de cabelos loiros sentado em uma das várias poltronas dispostas pelo cômodo, se segurava desde que voltará para não usar o seu dom. Jasper não gostava de ver as sobrinhas tão desanimadas, com certeza não, elas eram a alegria da casa, o que dava cor ao local, e as ver diferente disso era, no mínimo, muito incômodo, mas sabia ser necessário as deixar passar por certos processos, principalmente por ter uma boa ideia do porquê deles estavam ocorrendo.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora