11° Capítulo - Pedido

6.7K 597 326
                                    

"Você era a escolha certaEu só estava esperando você olhar para mimÉ o momento errado?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você era a escolha certa
Eu só estava esperando você olhar para mim
É o momento errado?

Já faz um bom tempo que você está sozinho
Então o que devo fazer?
Você é a pessoa certa
E sou só a garota que está olhando para você
Então o que devo fazer?"

Sports - You Are The Right One

Não foi preciso uma única palavra para que Bella soubesse o que a menina das íris esverdeadas queria a fitando incessantemente com aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança, e a resposta já estava clara antes até mesmo que de fato se pusesse a responder.

— Não.

— Por favorzinho... — A criança insistiu esbugalhando ainda mais os pequenos olhos infantis que brilhavam devido a intensidade de sua súplica. A Swan suavizou a expressão que possuía sem que nem mesmo se desse conta, esse era o efeito da filha sobre si, sobre todos na verdade. — A tia Rose nem precisa saber. — Como se você fosse conseguir esconder isso dela, a mais velha pensou, mas logo teve sua linha de pensamentos interrompida por si mesma.

Não podia estar cogitando deixar, céus, definitivamente, não.

— Por que quer tanto fazer isso?

A expressão confiante no rosto da híbrida murchou quase que instantaneamente, uma insegurança palpável passando a tomar conta do ar ao seu redor.

Se ajoelhando, para que ficasse assim do tamanho da pequena dos cabelos escuros como os seus, Bella se arrependeu no mesmo instante, não queria ter deixado a filha assim, sentia não ter feito a pergunta certa.

A pergunta certa, pensou, talvez seria por que ainda estava dando corda para este assunto afinal? Deveria ter o encerrado desde horas atrás — após boa parte do clã ter saído para caçar — quando a filha começou com estranhas perguntas muito específicas, a pior de todas tendo sido de que se por acaso ele era bonito, claro que não havia maldade em tal questionamento, Carlie ainda era uma criança afinal — uma criança que crescia e se desenvolvia em uma velocidade assustadoramente alarmante, é verdade, mas ainda sim uma criança — como poderia responder sim filha, apesar da expressão de assassino psicótico que mata mulheres e criancinhas dormindo, ele é muito bonito mesmo, quase um deus grego — assim como todos os vampiros — da inibição, o que mais quer saber?

Eu... eu não sei. — Carlie falou tão baixo que se a mulher não tivesse sua audição muito mais aguçada do que quando humana, com certeza não teria ouvido. Seus olhos mostraram nitidamente a dúvida que sentia, sim, era verdade, não sabia porque queria tanto ver o tal do Alec, sabia que ele era um dos vilões, que era do mesmo grupo que havia quase matado não só a si como a toda a sua família, não devia, mas queria, queria muito. — Eu só quero. — Uma pausa se fez presente para que pudesse respirar fundo, o âmago de seu interior resignado, tentava ignorar o fato de que, provavelmente, assim como em todas as outras tentativas anteriores, teria sua vontade frustrada, e isso entristecia mais do que frustrava. Ela só queria o ver. — Eu sinto que deveria.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora