"Você pensou que eu não voltaria para você
Estou numa merda da qual não consigo sair, não tenho orgulho disso
Você sabe que eu poderia te dar mais, um pouco mais
Qualquer coisa que você precisasse, o que você precisasse
Eu poderia te dar mais, um pouco mais
Qualquer coisa que você precisasse"BLACKBEAR - 4U
Carlie fitava o teto com as sobrancelhas franzidas. Algo estava errado.
Ela não sabia o que, mas estava.
Hoje era terça, dia da aula com violino — não que ela, ao contrário de sua irmã, realmente gostasse de tocar qualquer instrumento se não o piano — mas Edward havia simplesmente esquecido, e ele nunca esquecia nada.
Renesmee, sentada ao lado da garota de cabelos escuros, também fitava o teto pensativa, seu pai não tinha lembrado da aula, seu avô não tinha ido para o serviço e tia Alice não havia saído, muito menos arrastado seu marido, para fazer compras.
Algo estava, definitivamente, muito errado.
[...]
— Vocês estão estranhos. — Carlie soltou logo levando um pedaço de frango a boca, era para ser um simples comentário inocente jogado ao acaso, mas contraiu as sobrancelhas semicerrando os olhos ao notar as expressões agora assustadas dos vampiros presentes na mesa.
Bella fitou o marido como quem pede ajuda, Carlisle fechou os olhos e respirou fundo mesmo que não precisasse, o sorriso de Alice murchou instantaneamente e Rosalie sussurrou um "eu avisei" não baixo o suficiente para que as meninas não ouvissem. Certo, agora as coisas teriam de ser esclarecidas.
Por um instante Edward se viu praguejando mentalmente o indivíduo que anos atrás havia tido a brilhante ideia de se reunirem todas as noites durante o acontecimento da refeição noturna, mas tal raiva logo tratou de sumir ao lembrar o porquê de ter concordo com a decisão vinda de sua mulher, Isabela, e de seu pai, Carlisle. Mesmo que não comessem, não queriam que as mais novas perdessem algo considerado tão importante pelos humanos comuns; o jantar em família, embora que, se não tivesse cedido a tal atitude, talvez agora não tivesse que explicar para suas filhas que estava estranho por ter mais de um morte vivo de mil e poucos anos com fortes tendências assassinas e inclinações pouco confiáveis os vigiando do outro lado da parede de vidro de sua casa.
Renesmee engasgou levemente com o suco não acreditando que sua irmã havia mesmo tido tal ousadia.
— Então... — A híbrida de cabelos escuros voltou a falar após ter engolido por completo a comida presente em sua boca, sua voz soando de modo banal enquanto que sua mão direita pegava o guardanapo de pano sob o seu colo o levando com lentidão até os próprios lábios para que pudesse os limpar. — Quem vai começar falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...