Renesmee
"Então vá em frente e arrume sua coroa
E veja tudo queimar na fumaça
Vá em frente e mantenha-se firme
Estamos no longo caminho para a liberdadeMuito tempo tentando descobrir o porquê
Muito tempo para ser paciente
Todo esse tempo nos alimentando com mentiras
Não há verdade em suas declarações
Muita dor nessas mentirinhasEu posso ver seu rosto, ver a luz em seus olhos
Eu posso ver a mudança, sentir o calor do fogo
Se você pode sentir dor, então você sabe que está vivoMas eu chorei pela última vez
Você ficaria grato se estivesse no meu lugar?
Diga, uma única coisa e eu vou usá-la
Uma última chance e você estragou tudo
Uma última dança nas ruínas
Muito ódio em suas ações
Uma última oração aos pecadores
Você só aprende o que testemunha."JORJA SMITH - BY ANY MEANS
Uma piada.
Renesmee não gosta de pensar no quanto se parece com uma nesse momento, mas Demetri não ri, e ele sempre ri de coisas engraçadas — até mesmo das que que não são — e isso a acalma. Por menos tempo do que deveria, provavelmente.
Ela aperta o Volturi como se sua vida dependesse disso, parecia depender.
Uma piada.
Esse tempo todo, era isso o que era?
O machucado causado por si própria em uma das mãos, quando a apertou na casa instantes atrás, não tendo fechado e fazendo um ótimo trabalho em sujar o pescoço do homem envolto por seus braços. Já teria fechado se não tivesse, bem, morrido várias vezes nos últimos dias, e ficado sem consumir sangue por muito mais.
Apesar disso, de tudo isso, ela nota seu instinto voltando — seus sentidos melhorando, seus batimentos reduzindo —, é pouco, uma pequena mudança devido à fraqueza, mas está lá, está lá.
Estava agitada.
Derrotada.
Irritada.
O espaço vazio que a conexão antes costumava preencher jamais podendo ser esquecido, nem mesmo em meio a toda essa recente confusão. A híbrida sente dor por isso, por tudo. Sua família, sua própria família. Mas tem algo mais lá, algo além de Carlie, além de todos, algo que nunca esteve antes, que nunca percebeu estar — embora, caso decidisse realmente pensar de maneira honesta, Paul tenha visto isso muito antes até mesmo de que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...