Introdução

10.6K 1K 234
                                    

Obrigada a StarVardaLady por me ajudar na revisão do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada a StarVardaLady por me ajudar na revisão do capítulo.

As pequenas bochechas de Carlie começaram então a doer, mas em nenhum momento o riso infantil parou de escapar por seus lábios, Renesmee a encarava com uma expressão fechada e os braços cruzados, um enorme bico estampado em sua boca assim como uma grande quantidade de lama escorrendo por sua blusa anteriormente branca.

— Você não fez isso. — A gêmea minutos mais velha, Nessie, semicerrou os olhos, sua voz saindo tão incrédula quanto ameaçadora, ou pelo menos o mais ameaçador que uma criança de cinco anos conseguiria ser.

— Eu fiz sim. — Carlie sessou as gargalhadas apenas para que pudesse responder a sua gêmea, mas elas não tardaram a retornar.

Edward, que observava de longe o desenrolar da brincadeira, precisou segurar uma risada quando a criança das madeixas semelhantes as suas — um castanho acobreado quase indo para o ruivo — se vingou jogando uma grande quantidade de lama no cabelo da irmã mais nova logo dando língua para a mesma e se pondo a correr assim que a gêmea dos olhos esverdeados — herança genética também herdada do leitor de mentes enquanto ainda humano — passou a persegui-la.

Dessa vez o vampiro não conseguiu impedir a risada que lhe escapou de modo discreto, suas filhas definitivamente estavam passando muito tempo com o Emmett.

Um uivo se fez presente por entre as árvores da densa floresta e as gêmeas — que agora se encontravam sentadas sob a grama enlameada pela fraca chuva que caía — se levantaram rapidamente passando a correr em direção ao grande lobo que surgia por entre as árvores.

— Tio Seth! — Renesmee foi a que chegou primeiro, sua velocidade sobrenatural tendo evoluído mais do que a de sua irmã durante o um ano e alguns meses que havia tido de vida até o momento, e mais do que rapidamente abraçou uma das patas do grande lobo, Edward fez uma careta ao perceber o quão sujo o animal se encontrava e consequentemente o quão suja sua filha ficaria, se fosse humano o homem com certeza teria suspirado aliviado, ainda bem que hoje não era o seu dia de dar banho nas meninas.

— Cadê a tia Leah? — A voz infantil de Carlie soou logo que a menina alcançou a frente do rosto do lobo, Edward não precisou nem mesmo ler os pensamentos de Seth para saber o que se passava em sua mente, o focinho empinado e os olhos mais fechados do que o costumeiro sendo indicativo o suficiente de que ele havia ficado com ciúmes.

A Cullen mais nova olhou então para o pai como quem espera uma resposta.

— Ele disse que ela está na faculdade. — E que é um tio mais legal que ela, todavia o leitor de mentes ocultou a segunda informação sabendo que sua filha virava uma verdadeira fera em miniatura quando algo não muito positivo era direcionado a sua quileute favorita.

Seth se sacudiu por completo enlameando mais ainda Renesmee que se encontrava ao seu lado arrancando assim uma alta gargalhada dos lábios da menina a sua frente, mas a risada logo se transformou em um resmungo de nojo quando o grande lobo colocou a língua para fora lambendo toda a lateral do rosto da criancinha que se afastou cruzando os braços chateada.

Por que você gosta tanto da Leah? Ela ameaçou te afogar na privada.

A Leah o que? — Edward perguntou ao mesmo tempo em que exclamava após ler tal pensamento vindo da cabeça lupina, o telepata também pode escutar uma risada de fundo e recobrou a postura sabendo que Seth compartilhava sua mente com Quil.

Ops.

— Ei, podem parar. — Carlie ordenou mandona descruzando os braços e se sentando na frente de Renesmee que agora fazia carinho nas costas do lobo.

— Vocês sabem que não gostamos quando conversam desse jeito e ignoram a gente. — Nessie quem se pronunciou um pouco tímida, mesmo que estivesse apenas entre membros da família, seu tom mais compreensivo e baixo que o de sua irmã.

— A Leah ameaçou te afogar? — Edward olhou para a gêmea mais nova, sua sobrancelha direita erguida esperando por uma resposta, Carlie deu risada antes de responder, seu olhinhos brilhando como acontecia todas as vezes que alguém citava a Clearwater.

— Há, vocês tão falando disso. Ela tava só brincando.

Não tava não.

Como se ouvisse o que o lobo pensava a Cullen dos olhos esverdeados parou de fazer carinho no pelo macio o olhando de maneira feia.

Tava sim Edward, claro que tava.

Carlie sorriu ao ver a cara do pai suavizar e imaginando que o lobo havia falado algo positivo retornou com os cafunes no topo da cabeça do mesmo, ele que por sua vez já se encontrava totalmente deitado no chão.

Claro que Edward não havia caído nessa mentira fajuta — principalmente vinda de Seth que não fazia a menor ideia de como mentir de modo convincente — mas apenas sorriu de lado, não é como se ele não conhecesse a personalidade da atual irmã de sua mulher. Inconscientemente se questionou o porquê de sua filha gostar tanto da loba, mas não tardou a chegar a uma resposta, elas eram igualmente assustadoras, Carlie talvez até um pouco mais devido ao seu convívio diário com a vampira dos cabelos loiros, sua irmã Rosalie.

— Tá brincando. — Uma voz feminina mais madura e tomada pela surpresa se fez presente no ambiente, Bella parou então ao lado de seu marido, seu olhar focado no metamorfo e nas duas meninas sentadas ao chão. — Mudança nas regras, hoje é seu dia de dar banho. — E dizendo isso ela sorriu acenando para as crianças que devolveram o gesto igualmente energéticas, Seth uivou de modo baixo com uma expressão divertida em sua face e por um momento a Swan quase teve certeza de que ele estava rindo, e se retirou.

— Bella, como assim? Volta aqui amor. — Edward gesticulou olhando para o lugar que sua esposa se localizava, mas ela não se encontrava mais ali, seu olhar se voltou para o lobo no chão, sua expressão se fechando ao perceber que não só Seth ria como também Quil em seus pensamentos. — Olha elas, eu já volto. — E com isso correu seguindo a mesma direção que sua mulher havia tomado.

 — E com isso correu seguindo a mesma direção que sua mulher havia tomado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora