5° Capítulo - Último Dia

7.6K 655 395
                                    

"Bem, eu não vou dar pra trásNão, eu não vou dar pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bem, eu não vou dar pra trás
Não, eu não vou dar pra trás.

Você pode me esperar
Nos portões do inferno
Mas eu não vou dar pra trás

Vou ficar no meu lugar
E vou impedir esse mundo de me deixar pra baixo
Vou ficar no meu lugar
E não vou dar pra trás

Bem, eu sei o que é certo
Tenho apenas uma vida"

JOHNNY CASH - I WON'T BACK DOWN

Depois de tal cena ambas as Cullens se entreolharam de modo questionador, suas expressões concentradas quase como se conversassem por pensamentos — o que não era de fato impossível visto que Nessie estava treinando para expandir sua habilidade. As opiniões das duas sendo totalmente diferentes uma da outra.

— Fala que sim. — A gêmea mais velha não precisou nem mesmo se pronunciar para que a dos cabelos escurecidos, e de, aparentemente, um senso de autoproteção muito duvidoso, tomasse conhecimento de seu posicionamento. — Vai, por favorzinho. Ele nem parece tão ruim assim.

Embora um claro e sonoro “não” se fizesse presente na ponta da língua, os olhos pidões da menina a sua frente fizeram com que Renesmee hesitasse por alguns instantes. Apesar de tal cena em que o mesmo havia tratado seus pais e avós com não muita cortesia, ele não poderia ser tão ruim, poderia?

— Eu não faria isso se fosse vocês. — A voz potente, e ao mesmo tempo angelical, de uma das tias loiras se fez presente, porém a vampira nem mesmo se preocupou em desviar o olhar do filme de corrida que assistia e de, de fato, se preocupar com tal situação, era óbvio que, independente do que falasse, sua sobrinha mais nova já havia decido por optar pela pior opção, enquanto que a mais velha, uma hora ou outra, acabaria por cair na lábia da mesma.

— Tá vendo? — Nessie se segurou para não tornar a pergunta em uma grande exclamação. Até Rosalie havia dito não ser uma boa. — A gente não vai, e ponto final. — A Cullen cruzou os braços passando a semicerrar os olhos. 

Emmett, o tio gigante que, junto de sua esposa, também assistia ao filme, desviou a atenção da telona de plasma apenas para rir das pequenas, tal ação que desencadeou um revirar de olhos simultâneos de ambas as meninas que mais do que prontamente o ignoraram, coisa de gêmeas.

Carlie ergueu a laterais de sua boca em um sorriso sem mostrar os dentes, e nesse mesmo instante a quase ruiva suspirou de modo derrotado, por que fora ter uma irmã tão teimosa?

— Tá, vai, eu distraio a mamãe.

— Isso não vai prestar. — Leah avisou levando um punhado de pipoca à boca enquanto que as duas pequenas zarpavam para fora do extenso sofá. Seth murmurou um "aham" de boca cheia recebendo, logo em seguida, um tapa na cabeça vindo da mulher ao seu lado. — Vai ajudar a Renesmee.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora