"Cara eu estou preparando uma coisa
Obrigado a todos por terem vindo
Espero que gostem do show
Pois está bem no orçamentoSim, vamos, lá vamos nós
Sim, vamos lá
Lá vamos nósEntão, todos, coloquem a sua melhor cara
Finjam, todos, que conhecem esta música
Vamos sair
Vamos sair junto a um grande tesouro"AJR - BANG!
- Carlie, eu não vou apostar corrida com meu irmão só porque você tá entediada. - Leah informou em tom de quem repete a mesma coisa pela milésima vez, o que de fato estava acontecendo, e ignorou a pequena sentada ao seu lado retornando sua atenção para o capítulo sete de O Serviço Social na contemporaneidade: trabalho e formação profissional¹.
- Mas você vai poder jogar na cara do Seth que ganhou dele. - A Cullen dos cabelos escurecidos, quase como os da mulher ao seu lado, desceu do sofá se pondo na frente da quileute, seus olhinhos pidões enquanto que um bico fofo se formava em seus lábios. - Por favor tia Leah, por favorzinho.
A Clearwater por sua vez nem mesmo a fitou, sua atenção extremamente focada no livro didático em suas mãos, precisava finalizar a leitura ainda hoje para que pudesse iniciar o resumo de dezesseis páginas manuscritas pedidas pelo seu professor de fundamentos históricos e teórico-metodológicos do serviço social II para ser entregue no dia segunte.
- Eu sempre ganho dele, Carlie.
- Ei! - Seth exclamou adentrando na pequena e aconchegante sala, sua mão direita entrelaçada na de Renesmee que comia um dos vários biscoitos de chocolate que sua avó Sue havia acabado de fazer. - Não ganha nada. - O irmão mais novo soltou a mão da pequena criança apenas para que pudesse cruzar os braços em frente ao peito e semicerrar os olhos, uma posição exagerada para fingir uma indignação que não existia, Leah com certeza ganhava dele, e de todo o resto do bando, quando o assunto se tratava de corrida, mas não poderia ficar em tão baixa moral frente as suas duas únicas sobrinhas. - Eu andei treinando tá, agora eu com certeza te venço.
Charlie, que passava pela sala em direção a cozinha na intenção de - assim como Nessie - também roubar um dos biscoitos recém feitos por sua mulher, deixou com que uma alta gargalhada lhe escapasse diante as palavras do afilhado.
- Desculpa garoto. - O policial levantou os braços em sinal de rendição assim que Seth o fitou de modo incrédulo e aproveitou para bagunçar o cabelo do jovem após passar pelo mesmo adentrando na charmosa cozinha de sua residência, cozinha essa que exalava um delicioso cheiro de chocolate.
Sabendo que já não conseguiria ter mais privacidade para concluir a atividade Leah fechou enfim o fino livro, apesar de suas trezentas e vinte e oito páginas, passando a focar nas três figuras mais novas presentes no cômodo, céus, por que estava se graduando para um trabalho relacionado a crianças mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...