"Desenhando as linhas de batalha
Eu vou para a guerra outra vezNão ligo pros críticos
Minhas palavras são como a física
Uma força que eles não conseguem parar
Eles simplesmente não entendem
Eu acho que eles esqueceram que eu não paro até estar no topoEu sei que eu nasci pra isso
Eu acredito, eu acredito
Que nós podemos escrever a nossa história
Eu acredito, eu acredito
Que nós podemos ser um exército"THE SCORE - BORN FOR THIS
Pela primeira vez — em uma situação que não se resumisse a pura birra de criança — Carlie se viu querendo chorar.
Ela se viu querendo chorar de medo.
Do lado, na outra ponta da clareira, a irmã da pequena menina de olhos agora verdes — resultado da várias framboesas que comera instantes atrás devido, não a fome, mas ao nervosismo — não se encontrava nenhum pouco diferente.
A verdade é que o vampiro que possuía seu braço transpassado pela cintura de uma das loiras presentes no local — loira essa que por sua vez segurava a mão da criança dos cabelos escuros — não errara em nenhum instante no que falará para sua esposa, as híbridas sabiam o que estava acontecendo, sabiam porque não eram bobas — inocentes, mas não ingênuas.
Agora as palavras de Emmett pareciam ainda mais verdadeiras do que no dia anterior.
Sim, elas estavam apavoradas.
Não, não por si próprias.
Elas estavam apavoradas por eles.
E se algo desse errado?
Se desse errado por elas?
— As crianças não são imortais, olhem a cor do sangue em seus rostos. — Tomou a frente Carlisle fazendo com que sua voz fosse ouvida por toda a clareira, o que não era uma tarefa difícil visto que a mesma se encontrava repleta por seres sobrenaturais.
O clã Volturi — em toda sua elegância e prepotência — logo tratou de direcionar a atenção para as duas crianças presentes naquela situação.
Para as duas crianças responsáveis por tal situação.
Renesmee se encontrava na ponta direita do grupo, suas mãos fortemente entrelaçadas na de seus pais que se encontravam cada um a um lado diferente, tal posicionamento fazendo com que a menina viesse a se encontrar no meio de ambos, enquanto que um Jacob tenso — e já transformado — residia ao lado da família, seu corpo afastado por apenas alguns centímetros do de Isabella.
Carlie se localizava mais afastada, na ponta esquerda, sua mão segurando firmemente a de sua tia Rosalie, Emmett ao lado de ambas enquanto que Leah, também já em sua forma lupina, realizava a proteção lateral do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...