"Eu costumava acordar feliz
Agora a vida passa
Deixando todas as cores esmaecerem
Estou entorpecida pelas minhas emoçõesOlhando para o fogo
Na esperança de ver um sinal
Mas há só cinzasPara onde foram todas as cores?
Eu costumava vê-las
Agora elas não aparecemEstou perdida nesses lugares desconhecidos
Esquecer meus problemas
Perdoar os erros
Porque não significa que isso seja meu destino
Talvez um dia eu saia das cinzasEstou pensando na vida
E todos os meus erros
Cansada de viver a mesma coisa todos os dias."HOPE RICHARDSON- WHERE DID ALL OF THE COLORS GO?
— O que eu fiz... — Uma pausa, a voz sutil de uma maneira que nunca antes havia sido, tão baixa que talvez Alec sequer ouvisse se não estivesse prestando atenção, mesmo com a audição sobrenatural. Felizmente ele estava. Ele sempre estava. — Eu receberia uma punição por isso? — Carlie não o encarou, isso tinha virado um problema na verdade, encarar, ela não o fez desde o momento em que despertou. — Na sua casa.O Volturi afastou a boca da jugular do leopardo, seu rosto impecável mesmo que estivesse se alimentando, geralmente gostava de se sujar, de assustar os outros com isso, com o sangue escorrendo pela boca e manchando suas roupas — ele poderia simplesmente comprar outras depois de qualquer maneira —, mas não ela, não da maneira que estava, não arriscaria algo tão importante por uma besteira.
No começo sequer se arriscou a comer, não podia a deixar sozinha, e não podia o fazer com ela ao redor.
Até que não se alimentar começou a ser um problema.
Fome, muita fome.
Não o suficiente para a atacar, jamais.
Depois de todos os acontecimentos algo estranho aconteceu, o sangue ainda estava lá, obviamente, cantando para si, aquela suave melodia clamando por suas presas. Entretanto, já não mais com a mesma força. Uma sútil canção no fundo de sua mente. Aquela que você já escutou tanto que acabou se acostumando.
Nos meses anteriores havia visto tanto o sangue que simplesmente perdeu o efeito. Alec preferia que não tivesse perdido. Às vezes que ela tentou se matar, se automultilar. Ele não gosta de lembrar disso.
A atacar não era um problema visto que jamais aconteceria, estar com tanta fome que seu corpo reagisse antes de sua mente sim.
Medo, ele tinha medo, não era uma vergonha admitir, não depois de tudo. Medo de simplesmente sair para caçar e esquecer dela. Medo de voltar e ela não estar mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...