8° Capítulo - Família

7.4K 654 142
                                    

"Oh, lágrimas deixam muitas marcas em seus olhosE sofrimento, sei que você está sofrendomas eu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh, lágrimas deixam muitas marcas em seus olhos
E sofrimento, sei que você está sofrendo
mas eu também

E se suas asas estiverem quebradas
Pegue as minhas emprestadas para que as suas possam abrir também
Porque eu vou ficar ao seu lado

Quando você não puder se levantar
Bem, eu chorarei com você, de mãos dadas e ajoelhada"

RACHEL PLATTEN - STAND BY YOU

Os Volturis haviam ido embora, mas o estrago, a dor, deixada por eles, não.

O clã Denali estava desolado, extrema, e completamente, desolado.

Carlie e Renesmee haviam sido poupadas, mas não ela, não Irina.

Irina havia os traído, e agora estava morta.

Ela merecia estar, as loiras tidas como suas irmãs, assim com o casal anteriormente integrante dos Volturi, sabiam disso, todos sabiam disso, mas tal fato não tornara menor a dor de sua perda.

Carmen e Eleazar se abraçavam.

Tanya choraria se pudesse, Kate queria eletrocutar o mundo.

E um preocupado Garrett apenas observava ao longe, poderia ser inconsequente o quanto fosse, mas sabia que era um momento pessoal demais para que se metesse.

A missão havia sido concluída, eles tinham consciência disso, nenhuma injustiça fora cometida, as meninas estavam salvas e os Volturi, se tudo corresse para que desce certo, já estariam bem longe a essa altura do campeonato, eles deviam comemorar, sabiam que todos — menos Alistair, Vladimir e Stefan, que já haviam se retirado, o primeiro mais rapidamente do que os outros — não o estavam fazendo apenas por sua causa, por medo de soarem desrespeitosos, mas, mesmo não querendo atrasar a felicidade de terceiros, era inevitável, depois de mais de um século convivendo juntos a loira estava morta, um membro de sua família, porque era isso que eles eram, havia sido bruta e cruelmente assassina na frente deles, sem que pudessem fazer nada.

Irina era uma mulher abalada que não mediu esforços para prejudicar quem a havia prejudicado, pelo menos em sua visão nublada pela dor da perda¹.

Havia errado, havia errado muito, reconheceu isso em seus últimos instantes de vida, mas quem nunca havia errado também?

Uma lágrima escorreu pelo rosto da híbrida mais velha, não que estivesse triste pela morta da mulher, nem se quer chegara a conhecê-la, mas sim por sentir a dor que os Denali tentavam aos poucos extravasar cada um à sua maneira, também observava ao longe, uma parte em seu âmago sendo tomado pela culpa, fora ela quem a loira havia visto, se não estivesse saltando tão alto, se não tivesse insistido para brincar naquele dia.

Os pensamentos da menina de cabelos avermelhados, assim como as preocupações de Garrett e o silêncio recém instalado entre os Denali, foram quebrados por sons de passos, passos tão leves que eles nem se quer teriam ouvido se não tivessem prestando atenção — o que não estavam — caso o responsável por tal não tivesse se posto a correr, aumentando assim a força de sua passada.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora