Aviso importante nas notas finais."Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo
meus joelhos estejam no chãoEntão mantenha na mente todos
os sacrifícios que estou fazendo
Pra te manter ao meu lado
E evitar que você saia pela portaSim, por você eu vou tentar
Apenas não diga adeus"BRUNO MARS - IT WILL RAIN
— Alguém não parece estar muito satisfeito. — A voz masculina soou em tom normal, embora tenha sido proposital. Poderia ter sussurrado, deveria ter sussurrado, isso com certeza evitaria um provável conflito, mas não é como se realmente quisesse evitar um. Irritar o animava.
Jacob fechou ainda mais sua expressão.
Renesmee, fazendo algo que raramente faria em outra circunstância, ignorou a fala do mais velho continuando a analisar o pacote na sua frente.
Certo, não era sobre a circunstância, era sobre a pessoa, não levava Demetri a sério, não mesmo; sabia que era um Volturi, e, consequentemente, um do vilões — em teoria — mas, e nada conseguiria tirar isso de sua cabeça, ao contrário de como via o britânico dos olhos vermelhos, não conseguia o ver como uma ameaça, talvez na clareira, no começo, antes de tudo, mas não agora.
Não conseguia o temer.
Não conseguia, assim como ocorria com Seth, sequer o ver como um adulto.
Não era igual ao tio Quileute, brincalhão e inocente demais para que pudesse esperar sequer uma repreensão vinda do mesmo, não, era respondão demais, debochado demais, relaxado para se importar com opiniões alheias demais, e isso, estranhamente, parecia a chamar, parecia a chamar porque era exatamente como queria ser, não a parte de parecer um irmão mais velho irritante que Demetri, na maior parte do tempo, fazia questão de parecer, mas na de não se importar, na de ser livre em suas atitudes, na de ser livre, e isso, principalmente depois do jogo do mês passado, fez com que ocorresse algo, no mínimo, estranho; haviam criado uma espécie de, hm... amizade?
Porque somente isso explicaria o fato dele ter acabado de lhe dar um presente devido ao seu aniversário que havia sido comemorado dias atrás antes da volta do mesmo para o início da terceira visita mensal.
— Uma bomba? — Carlie, sentada na ponta da cama de casal de sua irmã, com uma pelúcia sob o colo e balançando as pernas vez ou outra em sinal de ansiedade, também mirava o presente no meio do cômodo quase do seu tamanho de modo atento, seus olhinhos apertados como se isso fosse a fazer ver através do embrulho.
Renesmee repuxou a boca para direita de modo pensativo, Jacob, em pé através da mesma, segurou um resmungo — sim, estava odiando toda essa situação — e Edward, por sua vez, encostado em uma das paredes do quarto observando a cena, também repuxou um pouco a boca, porém, diferente de sua filha, de modo desgostoso, sabia qual era o presente, o grego nem sequer entraria na casa se não soubesse, quem dirá o dar a um de seus bens mais preciosos, e sabia que a pequena gostaria, porém, mesmo assim, não deixava de estar incomodado, Demetri era um Volturi afinal, um que definitivamente não gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...