Continuação do 16° Capítulo - Adolescência
Ponto de vista de Renesmee."Porque eu apenas me sinto tão cansado
Como se estivesse movendo
ou morrendo lentamenteVocê não é você quando está assim
Este não é você e você sabe disso
Mas não é esse o objetivo?
Porque eu sou bagunçado pra caralho às vezes
Mas ainda poderia ser qualquer
coisa que você quisessePorque eu sou bagunçado pra caralho as vezes
E vou dizer coisas que eu não quero dizerTão cruéis essas palavras que digo
Apenas dizendo o que eu deveria dizerEu não posso te amar quando
eu sequer consigo amar a mim mesmoPorque eu apenas me sinto tão cansado
Como se eu precisasse de algo
pra me fazer sentir vivo."EDEN - DRUGS
Surpresa.
Não medo. Não desgosto. Não decepção.
A primeira coisa que Renesmee sentiu em meio a toda essa inesperada situação foi surpresa.
Ela fitou os olhos agora vermelhos da irmã não porque a cor havia chamado sua atenção, embora fosse definitivamente algo digno de conversa em outro momento, mas por que as lágrimas tinham, as lágrimas que começaram lentamente a abrir caminho pelo rosto feminino, o triste sorriso no rosto a sua frente também.
Tristeza.
Foi a segunda coisa que sentiu, não porque era o que sentia, mas porque era o que Carlie sentia, vocês sabem, a conexão das gêmeas.
Carlie disse que não era porque não queria ser boa, era porque não conseguia.
Arrependimento. Essa foi a terceira.
Ela disse que não aguentava mais ser a garotinha perfeita só porque Carlie não queria ser, disse mesmo que soubesse que suas atitudes e pensamentos nada tinha a ver com a outra Cullen, que nunca tiveram, disse mesmo que soubesse. Ela o fez, gritou para que todos pudessem ouvir, gritou as palavras, as piores palavras, gritou como deveria ter gritado para si mesma.
Carlia chorava.
Renesmee não percebeu que chorava também.
Ela sabia, desde o encontro, sabia que algo estava errado, conhecia a gêmea melhor do que qualquer outro para saber.
Não parou de tomar sangue porque queria, Deus, claro que não, era o momento que mais desejava, que ansiava com tanta vontade que chegava quase a doer, e era tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞
Fanfiction"Eles têm um nome para alguém que cheira do jeito que Bella faz comigo. Eles a chamam de 'cantora' - porque o sangue dela canta por mim. " - Edward Cullen. ✥ Cantante é uma expressão italiana usava pelos Volturi...