3° Capítulo - Os Denali

9K 732 298
                                    

"Família, famíliaEu vou para a guerra com minha famíliaAltos e baixosErrado ou certo, isso é família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Família, família
Eu vou para a guerra com minha família
Altos e baixos
Errado ou certo, isso é família

Minhas costas na parede
Pra quem eu vou ligar?
Minha família

Somos diferentes

Você vai pensar que somos loucos
Mas essa família está prestes a se tornar global"

CAROL G FT. SNOOP DOGG - MY FAMILY

O sol jazia resplandecente no horizonte, porém tão afastado e escondido que Carlie não conseguiria o avistar mesmo se passasse cento e oitenta e quatro minutos, três horas e pouco, olhando para as nuvens - essas por sua vez tomadas por um escuro tom de cinza - que o cobria, o que de fato ela havia feito, e ainda o fazia, agora a cento e oitenta e quatro minutos.

- Cavalinho, a gente já tá chegando? - A pequena híbrida resmungou desviando a vista do céu cinzento para que pudesse abaixar seu tronco apoiando assim a cabeça no macio pelo da parte de trás do pescoço da loba que a carregava.

A resposta por sua vez veio em um alto tom de rosnado.

Edward, que contou como sendo a quinquagésima sétima vez que sua filha mais nova perguntava sobre a localização, deixou com que uma risada lhe escapasse parando enfim de correr sendo logo imitado por sua esposa, assim como também pelos dois lobos que os acompanhavam.

- Chegamos.

Carlie ergueu seu corpo de modo mais rápido do que humanamente possível - ainda era difícil controlar suas habilidades vampíricas quando nervosa - e passou a fitar, de modo receoso, sua irmã que já a fitava de volta tão receosa quanto.

Mais a frente, fora da densa floresta tomada pelo branco da neve, a aproximadamente quarenta metros, quatro pessoas se encontravam em frente a uma majestosa casa de madeira rústica, haviam sentido o cheiro dos lobos de longe, e só havia um grupo de vampiros que andava com os mesmos, todavia, apesar de esperarem pacientemente pelas visitas, se encontravam confusos do porquê do cheiro adocicado de humanos emando junto ao do grupo.

- Eu vou primeiro. A mãe de vocês, Jacob e Leah irão as levar quando for a hora. Tudo bem? - Ambas as meninas desviaram o olhar uma da outra os direcionando agora para o vampiro que havia contribuído para que estivessem vivas. O medo claramente estampado nas duas expressão, ou só em uma visto que Carlie logo mudou de ideia e abaixou seu tronco novamente voltando a esconder seu rosto no pelo amarronzado abaixo de si. - Vai dar tudo certo. - E dando um beijo na cabeça de cada uma da garotas, sentadas sob as costas dos dois membros mais importantes da matilha Black, o telepata se afastou.

A cada passo dado por Edward tanto Carlie quanto Renesmee torciam pela mesma coisa.

Torciam para que as palavras dele fossem verdadeiras.

Cantante | 𝘼𝙡𝙚𝙘 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞Onde histórias criam vida. Descubra agora