O casal passou o dia no quarto. Marc conseguiu algumas roupas para Adrien: Calça jeans, camisa social, blusa, cuecas, moletom e tênis. O básico, para que ele pudesse sair e comprar as próprias roupas. Antes de sair, Mari deixou um cheque em branco com Marc para que ele cobrisse todas as despesas que ela teve, desde o primeiro dia daquela saga! À noite foram para o aeroporto pegar o voo que os levaria de volta a Nice. 11 horas depois estavam finalmente na França. Marinette foi avisada que seu carro estaria a sua espera em uma garagem particular no aeroporto. Quando chegaram lá, um homem passou por eles assim que saíram do elevador para ir em direção ao carro.
Marinette:—Adrien! Aquele homem...era o homem que saiu do seu barco no dia que eu fui lá com o Vincent!
Adrien:—Como assim? Tem certeza?
Marinette:—Esqueceu que tenho memória fotográfica?
Adrien:—Sim, mas o que esse homem estaria fazendo aqui, na França? Seria muita coincidência, você não acha?
Marinette:—É, talvez você tenha razão...eu poso estar enganada...
Os dois foram pro carro e Marinette assumiu o volante.
Marinette:—Vamos pra casa do meu pai, ele não vai estar lá, não se preocupe. Tenho que pegar umas coisas minhas lá e depois pegamos um voo pra casa, está bem? Sei que é cansativo, mas logo estaremos no nosso cantinho!
Adrien:—Seu cantinho, né estrelinha? O meu afundou, esqueceu?
Marinette:—"Mi casa es su casa" - respondeu dando-lhe um selinho
Adrien:—Agradeço sua gentileza, mas eu preciso arranjar um canto pra mim. Aliás, preciso arranjar um trabalho e um sustento.
Marinette:—O que eu ganho dá tranquilamente pra nós dois...
Adrien:—Até parece que eu sou homem de viver às custas da namorada...
Marinette:—Quer dizer então que sou sua namorada? - perguntou, deixando Adrien corado
Adrien:—Bom...eu acho que sim...quer dizer, se você quiser e...
Marinette:—É claro que eu quero, seu bobo! Eu te amo, Adrien! Nada nesse mundo vai mudar o que eu sinto por você!
Adrien:—Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso de novo...mas você mexeu comigo de um jeito que eu nunca pensei que pudesse...e eu...eu também te amo, estrelinha!
Marinette beijou o loiro e ligou o carro. Ligou o GPS e começou a seguir o caminho para Mônaco. Foi dirigindo normalmente até parar no primeiro sinal. Quando este ficou verde, seu carro acelerou de repente e começou a ganhar velocidade.
Adrien:—Tudo bem que você tá doida pra chegar, mas vai devagar estrelinha...
Marinette:—Adrien, eu não estou acelerando, não sei o que está acontecendo...
Adrien:—Tenta frear devagar, aos poucos.
Marinette:—Tô tentando, mas o freio não funciona
Adrien:—Desliga o motor, vira a chave!
Marinette:—Tô virando, ó...ele não desliga! O que está acontecendo?
Adrien:—Tá vendo aquele gramado ali na frente? Leva o carro pra lá, a gente tenta parar ele fora da estrada
Marinette virou o volante, mas o carro não virou!
Marinette:—Adrien, parece que o carro está sendo controlado, como se fosse por controle remoto! O volante tá duro, ele não me obedece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, diário
RomanceMarinette precisa provar para si mesma e para seu pai que não era apenas a herdeira de um império, mas não imaginava ficar presa a alguém que mal conhecia por tanto tempo...