16 - Vamos jogar?

159 19 13
                                    

    O casal almoçou e conversou sobre assuntos diversos, mas nada de tocarem no assunto do beijo. Marinette estava se sentindo incomodada...como ele poderia agir daquele jeito? Ele a beijou também, ora bolas, não foi um delírio dela! E pelo jeito que ele a tocou, parecia ter gostado bastante também. Resolveu esperar a noite chegar. Não tinham muito o que fazer ali, pra passar o tempo.

Marinette:—Adrien, você tem baralho? Ou dominó? Ou qualquer coisa pra fazer a gente passar o tempo?

Adrien:—Acho que tenho um baralho velho. Você sabe jogar?

Marinette:—Claro que eu sei! Pega lá, vamos nos distrair um pouco.

Adrien:—Tudo bem, já volto.

   Adrien pegou o baralho enquanto Marinette ajeitava a mesa para eles jogarem.

Marinette:—Sabe jogar buraco?

Adrien:—Aberto ou fechado?

Marinette:—Vamos começar com o aberto, depois a gente vai dificultando...teremos muito tempo pra isso.

Adrien:—Ok, mas vai valer alguma coisa?

Marinette:—Claro, né? Quem perder vai ter que pagar um mico escolhido pelo vencedor.

Adrien:—Tudo bem, eu topo. Dê as cartas que eu dou o morto.

    Eles jogaram a primeira partida e Marinette ganhou.

Marinette:—Uhuu! Ganheei, ganheei! Pode se preparar!

Adrien:—Eu só estou enferrujado, mas trato é trato. O que você quer que eu faça?

Marinette:—Duas trancinhas, igual a Anna de Frozen!

Adrien:—Tá falando sério?

Marinette:—Não, mentira! É claro que estou! É pra pagar mico, não é? Pena que só eu que vou ver isso...-riu

Adrien:—Tudo bem.(fez as tranças)Satisfeita?

Marinette:—Muito! Vamos a outra partida!

    Jogaram e Marinette ganhou novamente.

Adrien:—Assim não vale. Você é especialista nisso?

Marinette:—Não, só presto mais atenção.

Adrien:—Tá, e o que você quer dessa vez?

Marinette:—Que tal cantar pra mim? Pode escolher a música.

Adrien:—Ok, não pode ser pior do que fazer trancinhas...mas já vou avisando que minha voz não é das melhores...

Marinette:—Adrien, estou sem palavras! Sua voz é incrível!

Adrien:—Obrigado, obrigado - disse abaixando em reverência a ela

Marinette:—Você é um palhaço, sabia...Vamos jogar de novo.

Adrien:—Tudo bem, mas dessa vez eu vou ganhar! - disse confiante

   Jogaram e Marinette deixou que ele ganhasse. Ele nem tinha se dado conta, mas a garota tinha memória fotográfica, então sabia todas as cartas que ele comprava e tinha descartado. Seria impossível ganhar dela, mas ela não queria que a brincadeira acabasse, então deixou uma ou outra carta passar para que ele ganhasse.

Adrien:—Alá! Eu disse que só estava enferrujado - vibrou igual a criança

Marinette:—Tá certo, senhor sabe-tudo! Qual vai ser o meu mico?

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora