Adrien acordou cedo com o sol que entrava pela pequena janela da cabine. Sentiu um calor além do normal e percebeu um peso em seu braço. Marinette estava com a cabeça na curva do seu peito, abraçada a ele. Por um momento ele sentiu-se confortável abraçado àquela mulher doida. Repensou o que tinha acontecido na noite anterior, o fato dela pular na água mesmo com ele falando de tubarões. Uma coisa era certa: ela tinha coragem...e burrice na alma também - riu por um instante, o que fez a garota acordar e perceber a posição em que estava.
Adrien:—Bom dia, estrelinha - disse com um sorriso malicioso. Nem vou perguntar se dormiu bem porque já sei a resposta
Marinette:—Bom dia - disse sem graça, afastando-se do corpo do rapaz
Adrien:—Os braços ainda estão doendo?
Marinette fez sinal com a cabeça que não.
Adrien:—Ótimo! Então faz o café que eu vou ver se a chuva causou algum estrago no barco.
A garota foi ao banheiro e fez sua rotina matinal. Depois fez o café e foi levá-lo para Adrien.
Adrien:—Agora temos água para uma semana - disse aliviado.
Marinette;—Isso é muito bom...mas espero que só precisemos ficar aqui por mais 4 dias...-disse entregando-lhe a xícara - vamos jogar outra garrafa?
Adrien:—Sim, pode preparar o bilhete.
Marinette:—Já está pronto, é só colocar na garrafa.
Adrien:—Garota esperta - disse piscando para ela. Gosta de peixe?
Marinette:—Gosto muito!
Adrien:—Então vou jogar a linha...temos um cardume grande passando por aqui...
Uma hora depois Adrien estava limpando uma bela de uma garoupa de uns 3 quilos! Marinette estava com água na boca, não comia bem há uns 3 dias...e peixe ali não faltaria! Não tinham geladeira para armazenar, então comeriam até acabar! Adrien montou uma grade sobre a fogueira e improvisou uma churrasqueira. Temperou o peixe e colocou na grelha. O cheiro estava maravilhoso!
Marinette:—Nossa...que cheiro bom!
Adrien:—É bom mesmo! E o gosto é melhor ainda!
Marinette:—Pelo seu físico, diria que você é adepto da alimentação saudável, estou certa?
Adrien:—Sempre gostei de me alimentar bem...e depois da cirurgia, sou obrigado a tomar mais cuidado...
Marinette:—Entendo. Eu sempre fui adepta da alimentação "preguiçosa" - riu
Adrien:—É, eu vi pelas coisas que você trouxe...
Marinette:—Em minha defesa, eu achei que só ia passar uma noite, e seria acordada, então trouxe guloseimas que me manteriam desperta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi, diário
RomanceMarinette precisa provar para si mesma e para seu pai que não era apenas a herdeira de um império, mas não imaginava ficar presa a alguém que mal conhecia por tanto tempo...