23 - Meu diário

142 19 5
                                    

Marinette:—Oi amor...achei que ia tomar banho...

Adrien:—Não achei as toalhas.

Marinette:—E por que não me perguntou?

Adrien:—Eu ia perguntar, mas escutei você conversando com seu pai e não quis atrapalhar...

Marinette:—Ah...você ouviu...

Adrien:—Sabe, seu pai tem razão...eu não sou o homem certo pra você.

Marinette:—Não fala isso! - disse já com os olhos úmidos

Adrien:—Marinette - disse olhando-a nos olhos e segurando seu queixo com a destra -  você precisa de alguém que viva no mesmo mundo que você, alguém que possa lhe acompanhar nesses jantares de gala sem fazer você passar vergonha. Alguém que tenha os mesmos assuntos, que te leve pra conhecer o mundo...alguém que seu pai aceite.

Marinette:—Você acha que eu mereço ser feliz?

Adrien:—É só o que eu quero na minha vida: que você seja feliz!

Marinette:—E se eu te disser que não gosto desses jantares de gala? E se eu te disser que já conheço o mundo, porque meu mundo é você? E se eu te disser que só serei feliz se você estiver comigo e que não me importo se meu pai te aceita ou não? Nada nesse mundo pra mim terá valor se eu não tiver o seu amor, Adrien. É só você que eu quero nessa vida, mais nada! Será que dá pra você acreditar em mim?

Adrien:—É, falando assim, até dá pra acreditar em você... - riu debochado

Marinette:—Eu te amo! Nunca duvide disso, ok? Agora deixa eu te dar a toalha pra você tomar banho.

Adrien:—Perdi a vontade de tomar banho, deu preguiça...- riu e puxou a garota, que caiu deitada sobre seu corpo

Marinette:—Ah é? Bem...e se eu for tomar banho agora...você vem comigo?

Adrien:—Esse é um convite inegável! - sentou na cama e tirou a camisa, olhando-a com malícia

Marinette:—Mas é só banho, senhor Adrien! - riu debochada

Adrien:—Prometo que não vou fazer nada que você não queira... - riu enquanto tirava o resto da roupa, ficando totalmente nu em frente a garota

Marinette:—Ai papai...assim fica difícil - sussurrou, desviando o olhar e indo em direção ao banheiro

    Adrien foi andando em direção à mulher, parando atrás dela e segurando sua cintura. Curvou seu corpo e beijou-lhe o pescoço, provocando um arrepio por todo o corpo da namorada. Segurou-lhe os cabelos, puxando-os para o lado e começou a dar-lhe suaves beijos pelo ombro, deixando-a completamente desorientada.

Marinette:—Adrien...o banho... eu...ah...

Adrien:—Quer que eu pare? - sussurrou roucamente ao seu ouvido. Como disse, não farei nada que você não queira...

   Marinette virou de frente para ele e o beijou, enquanto ele desabotoava sua blusa . Em segundos estavam no chuveiro, para algo bem além de um simples banho... 

   O casal dormiu boa parte da tarde. À noite decidiram sair para jantar. Mari pegou para Adrien uma roupa de Tom, já que as do rapaz queimaram com o carro. Estavam quase saindo quando uma das empregadas chegou com uma sacola para Marinette.

empregada:—Senhorita Marinette, acabaram de entregar isto aqui. Disseram que a senhorita esqueceu lá no hospital.

Marinette:—O que será que eu esqueci lá? - disse abrindo a sacola. MEU DIÁRIO! Eu jurava que o tinha colocado na minha mochila! Adrien, as anotações da minha pesquisa estão aqui! Eu nem acredito que tinha esquecido ele lá!

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora