10 - Um susto

143 19 13
                                    

   A noite enfim chegou. Adrien fez um mingau de aveia, coisa que Marinette não gostou muito então optou por comer uma maçã e um "suquinho de criança". Logo era a hora de dormir. Marinette se preparou para ir para a rede quando Adrien falou.

Adrien:—Não confia mesmo em mim, né estrelinha?

Marinette:—Não confio em mim -disse baixinho

Adrien:—O que disse?

Marinette:—Nada...não é isso...é que pensei que só tivesse dormido com você...digo, na sua cama ontem porque a rede estava molhada...e como hoje ela está seca...

Adrien;—Olha, pode ficar na cama se quiser ficar sozinha...posso ficar na rede, não tem problema

Marinette:—Mas você disse que não gosta de dormir na rede porque é muito grande e acorda dolorido

Adrien:—Você sempre lembra de tudo o que eu falo?

Marinette:—É um dom...

Adrien:—Ou uma maldição...credo! Mas isso não vem ao caso. Estou te cedendo a cama, aproveite que hoje estou bonzinho!

Marinette:—Acho que não tem problema dormirmos juntos de novo...quer dizer...você se comportou, né? 

Adrien:—Quem não se comportou foi você... - riu

Marinette:—Como é que é? - disse indignada

Adrien:—Nada, nada...você só me abraçou porque estava com frio, né?

Marinette:—Claro...quer dizer, não! Eu não te abracei - disse cruzando os braços emburrada

Adrien:—Tudo bem, não importa...vamos dormir? Estou cansado...

Marinette:—Claro, vamos...

   Os dois foram para a cama, Marinette no cantinho e Adrien na ponta de costas para ela. Mas nenhum dos dois conseguia dormir. Ela pensava em sua vida, como estaria sua família. Tá certo que ninguém sabia que ela estava ali, mas e se soubessem? Se soubessem que ela estava a deriva com um desconhecido no meio do oceano? Seu pai mandaria uma equipe de buscas, com certeza. E Alice, estaria preocupada com ela? Nathalie estaria apoiando Tom? Será que Tom já tinha ligado para o SPA querendo notícias dela? Seus pensamentos viajavam até que um cheiro suave de shampoo alcançou suas narinas e ela lembrou que tinha um belo exemplar masculino ao seu lado. Sentiu o corpo esquentar, sem nem ao menos olhar para o lado: não precisava: mesmo de olhos fechados ela sabia perfeitamente onde ficava cada curva, cada cicatriz daquele corpo...maldita memória fotográfica, pensou...não conseguiria esquecê-lo mesmo que tentasse...

    Adrien também pensava em sua vida: no quanto Aurora a bagunçou, deixando-o daquele jeito carrancudo e desconfiando de todos. Lembrou de como gostava do seu trabalho de dublê, profissão essa que não poderia mais exercer por conta do seu estado atual. Tinha se apaixonado verdadeiramente por Aurora e depois do que passou prometera nunca mais se apaixonar de novo. Mas Marinette mexia com ele. Droga, era efeito da situação ou ele realmente estaria começando a sentir algo por aquela nanica? Não podia negar que ela era atraente, mas não era só isso: aquela garota tinha alguma coisa a mais: seu olhar era sincero, confiável...e ela tinha um gênio que deixava ele doido, mas ele gostava...ela era um desafio! Mas ela pertencia a outro mundo, então ele nem sonhando poderia ter com ela algo além de uma amizade.

Marinette:—Droga - bufou

Adrien:—Também não consegue dormir?

Marinette:—Não.

Adrien:—O que te aflige?

Marinette:—Estou pensando na minha família, no que farão quando perceberem que eu não voltei...

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora