9 - Baleias

133 18 8
                                    

    Comeram o peixe, que por sinal estava muito bom e conversaram bastante. Adrien estava mais aberto e Marinette se sentia mais à vontade com sua presença. Era o começo de uma bela amizade, a garota pensava. Depois de limparem as coisas que usaram para o almoço, Adrien foi dormir um pouco e Mari pegou seu diário para atualizá-lo dos últimos acontecimentos.

08/04 - Oi, diário

O dia ontem foi tenso, minhas anotações diárias foram antes do ocorrido...enfim...Botei meu biquíni de tarde e tomei uma chuveirada de água salgada mesmo...melhor que nada, né? Porque ficar sem banho, ninguém merece. Aí o semideus resolveu fazer o mesmo e juro que senti meu coração falhar algumas batidas...Mas o pior foi depois: usei minha água pra molhar uma toalhinha pra tirar o sal do corpo, já que não ia rolar banho de água doce e o patrão pirou! Porque eu estava gastando a minha água, acredita? Nem sei porque brigamos, mas sei que pulei na água disposta a nadar até a costa...como se eu fosse conseguir e , principalmente, COMO SE EU SOUBESSE NADAR! Sei lá o que me deu, mas eu 'tava surtada com ele gritando na minha cabeça! Ah, lembrei: brigamos porque eu sou filha de rico e ele acha que vai ser preso porque vão achar que ele me sequestrou! Será que ele sabe o que é Síndrome de Estocolmo? Viagens à parte, ele me salvou do afogamento e ainda tive que dormir com ele na cama, já que a minha rede estava molhada. Acordei engatada naquele tórax-tentação, morrendo de vergonha, mas com vontade de estar lá até agora...aff!
Hoje foi tranquilo, pelo menos até agora. Ele pegou um peixão para nosso almoço e com a chuva de ontem (ah é, choveu e tomamos banho na chuva, literalmente) conseguimos juntar água doce pra pelo menos uma semana. Juro que fantasiei ele me agarrando e me beijando na chuva enquanto ele passava shampoo no meu cabelo! Acorda, Mari, isso nunca vai rolar!
Ele me contou sobre uma mulher que levou o rim dele...agora entendo um pouco o motivo dele ser assim tão fechado com as pessoas...mas conversamos e acho que consegui que ele me aceite como amiga. Ele é um cara legal, honesto e sincero(até demais). Disse que eu sou "gostosa". Acho que foi só força de expressão, né? Ah, ele era dublê. Imagina ele naquelas cenas, tipo Aquaman...minha nossa senhorinha do fogo interno! Acho que vou precisar de outra ducha fria...kkk

    Marinette acabou de escrever e novamente guardou seu diário. Ficou encostada na lateral do barco olhando o horizonte. Antes ela estava com medo, mas agora sentia uma enorme paz vendo aquele mar infinito. Era uma grande ironia do destino mesmo...ela falara pro seu pai que ia para um SPA para se desligar do mundo e ela estava ali, realmente e totalmente desligada do mundo. De repente algo a chamou a atenção:

    Ela correu até  Adrien e o acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ela correu até  Adrien e o acordou.

Marinette:—Adrien, acorda! - disse sacudindo o homem que dormia pesado

Adrien:—O que houve?

Marinette:—Baleias! Olha!

   Adrien levantou e esfregou os olhos: um grupo de baleias estava relativamente perto do seu barco, mas não causariam problemas

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora