25 - Fim?

211 24 56
                                    

Marinette:—Alice? Mas o que...

Alice:—Cala a boca! Eu achei que você fosse minha amiga, minha irmã...e é isso que você faz comigo? Mete a minha mãe na cadeia?

   Alice estava chorando, transtornada...apontava uma arma para Marinette e suas mãos tremiam...Marinette ficou sem ação! Sentiu seu corpo travar, mas ao mesmo tempo sabia que Alice, no fundo, não queria machucá-la. Tinha que pensar rápido ou Alice poderia fazerc uma besteira.

Marinette:—Alice, abaixa essa arma...vamos conversar...

Alice:—Conversar o que? Você mandou a minha mãe pra cadeia! A nossa mãe, a mulher que te criou! Como você pôde fazer isso?

Marinette:—A sua mãe mandou matar a minha pra ficar com o meu pai! 

Alice:—você não tem provas disso!

Marinette:—Ela mesma confessou, Alice! Na frente do papai e da polícia! e ela tentou me matar!

Alice:—E eu agora vou terminar o que ela começou! - disse enquanto apontava para o peito de Marinette

Marinette:—Vai mesmo me matar? Pra que? Pra fazer companhia pra sua mãe na cadeia? O que ela fez foi errado, Alice. Ela tem que pagar pelo crime que cometeu. Mas ela é primária, com bom comportamento ela vai ter redução de pena e vocês vão poder viver a vida juntas novamente. Mas se você me matar, vai ficar presa mais tempo que ela.

Alice:—Eu não ligo! - disse chorando

Marinette:—Então atira! Puxa o gatilho! Acaba de vez com a minha vida! Mas saiba que vai estar acabando com a sua também, e com a do papai! Ele já perdeu duas mulheres que amava e vai perder as filhas também, ou você duvida que ele te ama?

Alice:—Eu também o amo...

   Adrien percebeu que Marinette não falou mais com ele depois que abriu a porta. Será que a pizza tinha vindo errada? Ou sua estrelinha já estava comendo sem esperar por ele? Colocou uma calça de moletom e uma camisa e foi para a sala, rindo do que achava que ia encontrar: sua estrelinha atracada com um pedaço de pizza na cozinha dando mil desculpas a ele...

Adrien:—Amor, não acredito que está com tanta fome que não me esp...

   Adrien chegou e deu de cara com aquela cena: Marinette em pé no meio da sala e uma mulher na sua frente apontando uma arma pra ela. 

Alice:—Mas quem é esse cara que...

   Marinette aproveitou a distração de Alice e bateu em sua mão para que a arma caísse no chão. Assim que caiu, a arma disparou: um barulho ensurdecedor deixou as duas assustadas!

Marinette:—Alice, sua louca...ia mesmo atirar em mim?

Alice:—Mari, eu...

   Alice só chorava! Marinette a puxou e a abraçou forte. graças a Deus aquela loucura tinha acabado.

Marinette:—Você é minha irmã e minha melhor amiga! Sinto muito pela sua mãe, mas ela tem que pagar pelo que fez - disse enquanto abraçava e consolava Alice. Ah, e esse é o meu namorado, o Adrien. Nós estamos...

   Marinette olhou para Adrien e só viu uma enorme mancha vermelha em sua barriga, que crescia cada vez mais.

Marinette:—ADRIEN! - gritou e correu para o namorado, que aos poucos ia caindo no chão

Adrien:—Desculpe, estrelinha...não vou comer aquela...pizza com você...

   Depois isso Adrien apagou. Marinette gritava seu nome, mas ele não respondia. A garota gritou para que Alice chamasse uma ambulância. A mulher ainda estava em estado de choque, parada, sem sequer piscar. Marinette começou a gritar por socorro até que uma vizinha apareceu. Vendo aquela cena, a vizinha ligou para a ambulância e contou o que via. Em menos de 8 minutos uma ambulância chegava e levava Adrien para o hospital. Marinette foi junto. Depois de sair do transe, Alice ligou para seu noivo, que rapidamente foi até ela e a levou dali. Antes de sair, Marinette pediu a vizinha que não chamasse a polícia porque tinha sido um acidente. Nathaniel lembrou de pegar a arma de Alice no chão antes de saírem, para evitar maiores complicações para a noiva. No hospital, Adrien foi levado direto para a sala de cirurgia. Marinette só chorava, desesperada por saber da condição delicada de Adrien. Onde a bala teria atingido?- ela pensava. Ajoelhou-se em frente a uma imagem de Nossa Senhora que ficava em um lindo pedestal num canto da parede e rezou tudo o que sabia, implorando a Ela que seu namorado não morresse...

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora