14 - O brilho do mar

144 20 5
                                    

    Adrien estava sem sono. Dormira boa parte da tarde, não estava nem um pouco cansado. Ainda mais agora, com aquele beijo. O que aquela garota queria dele? Ela tinha tudo: pais amorosos, carreira brilhante, dinheiro para o que quisesse e precisasse...o que um cara como ele poderia lhe oferecer? Seu último namorado tinha sido um médico. Um médico! Significava que ela gostava de caras inteligentes...não que ele fosse burro, mas não tinha nem terminado a faculdade de educação física que começara há muitos anos...ele, com certeza, não era um cara que se "encaixava" nos padrões dela. Mas a danada era linda demais...e mexia com ele. Desde o primeiro instante que a viu no barco, ainda com Vincent, ele a achou linda demais...quase uma boneca de porcelana. Marinette era delicada, em toda a sua essência. Tinha aqueles lindos olhos azuis que lembravam as ondas do mar...seus lábios eram naturalmente rosados e, por Deus, como beijava bem. Queria ter mandado sua consciência à merda e levado ela pra cama, satisfazendo seu mais profundo desejo carnal. Mas não conseguiu. Ele era bronco sim, mas não era um selvagem. Queria-a para si, mas não à qualquer custo. Estava completamente perdido, sem saber se ouvia seu coração ou sua razão. Sentou-se na proa do barco, olhando para o horizonte...sim, o mar o acalmava como um carinho de mãe. O vento fresco e suave balançava seus cabelos e ele assim conseguia acalmar os tropeços que seu coração dava dentro do seu peito. Era uma sensação gostosa estar ali, no meio do nada. Mas ele se preocupava com sua estrelinha...se ele não tinha uma vida fora do mar, ela tinha, e já estava na hora dela voltar.

   Não se deu conta de quanto tempo ficou ali. Estava perdido em seus pensamentos quando percebeu uma luz...um brilho vindo do mar. Olhou para baixo e não acreditou no que estava vendo. Era o tal do fenômeno que a garota tanto queria ver: as algas bioluminescentes estavam ali! 

 Era o tal do fenômeno que a garota tanto queria ver: as algas bioluminescentes estavam ali! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Adrien correu até a cabine e acordou Marinette.

Adrien:—Marinette... Marinette, acorda...

Marinette:—Não, eu quero dormir...me deixa em paz...

Adrien:—Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa!

Marinette:—Você não me mostrou o que eu queria ver, então agora eu não quero ver mais nada... - disse sonolenta

Adrien:—Mas você é difícil, ein? - disse isso e pegou a garota no colo

Marinette:—Adrien, me solta! Me põe na cama, tô mandando...

Adrien:—Depois você me agradece - disse enquanto levava a garota para a proa do barco

Marinette:—Mas que droga, Adrien! Pra que me trouxe pra cá?

Adrien:—Olha lá pra baixo!

Marinette:—Olhar o qu...

   Marinette emudeceu. Seus olhos brilhavam como se fizessem parte do espetáculo. Ela deitou o corpo no beiral do barco e ficou parada ali, olhando aquilo. Era a sua pesquisa, era o motivo da sua viagem, bem ali sob seus olhos! Ela mal acreditava no que estava vendo. Saiu correndo e foi até a sua mochila. Voltou com dois potes plásticos para amostras.

Oi, diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora