Vamos por um fim

1.1K 103 37
                                    

- Oh meu Deus! - Gritei ao vê-lo na minha frente - eu imaginei o pior - falei e segurei seu braço sem me importar como ele estava aqui.

- Eu estou ótimo - ele disse se afastando oq me fez levantar a cabeça e o encarei sem entender,foi só aí que lembrei dos outros ao meu redor.

- Oi,Muito prazer,sou a Clara - a garota disse sorrindo e então lembrei dela - acho que precisamos conversar.

Assenti e caminhei junto com ela até o sofá e só aí lembrei novamente de Luna e Gina mas elas estavam ocupadas conversando com Draco que permanecia estranho.

- Oq houve com ele? - perguntei ao ver ele sentando afastado um pouco de mim.

- Ele saiu hoje e quase foi pego pelo pai - arregalei os olhos e vi Draco se remexer desconfortável -Você sabia que ele tinha saído?

- Não,nem imagina - resmunguei alto - oq deu em você? - perguntei encarando ele que se levantou e foi para o quarto.

- Ele está chateado,eu briguei com ele assim que o encontrei,por pouco ele não era pego,tinha uma pessoa seguindo ele e por sorte,eu o vi antes - falou olhando para nós e então se virou para Luna que permanecia calada - Foi ótimo finalmente te conhecer, Draco falava muito de você - ela diz sorrindo.

- Fico feliz,pelo menos em alguém ele confiou - ela falou baixo.

- Bom,eu estava justamente vindo para cá quando o encontrei - ela disse - eu descobri uma forma de prender o pai de Draco e as duas ajudantes dele - ela fez aspas entre as ajudantes.

- Como? Lúcio é um tipo de cara muito esperto, admito - digo e seu sorriso aumenta.

- Não tanto,com ajuda dos meus contatos,eu consegui descobrir um desvio de dinheiro - ela disse - a conta era em nome de um holandês influente que inclusive era uma doação mas foi desviada para a conta dele e o valor era altíssimo - ela disse por fim.

- E como vamos provar? - perguntei

- eu tenho os papéis do desvio - ela disse sorrindo.

- Por que tá fazendo tudo isso? - Gina Perguntou.

- Draco é diferente,uma pessoa incrível e faria todo o possível para vê-lo bem - ela disse e se virou pra mim - eu já vou,daqui a dois dias nos encontramos para ir a delegacia e adeus Lúcio - ela disse sorrindo e eu ainda estava processando.

- Certo, Obrigado por tudo - eu falei por fim e ela assentiu,me despedi e caminhei até Luna e Gina.

- Nós já vamos,ela está meio mal - Gina disse.

- Luna - ela me olhou - ele teve seus motivos, quando tudo passar,vamos entender, você é importante pra ele,sempre foi.

- Eu sei - ela sorriu de leve e saiu junto com Gina.

Respirei fundo e fui até a porta do quarto,abri e vi Draco sentado no chão com a cabeça entre às pernas.

- Eu sinto muito - ele sussurou me olhando.

- Não tem problema - segurei sua mão e deitei ele na cama,fui até o outro lado e deitei também.

Eu não estava com raiva apenas triste,eu poderia não ver mais ele se Clara não tivesse o encontrado antes.

- Você já sabe do plano? - Perguntei e ele concordou com a cabeça - Se der certo,oq pretende fazer quando ele for preso?

- Tem uma coisa que eu não te contei - ele sussurou - Minha mãe sabe desde do início que eu estou aqui - ele disse e levantei rapidamente sentando na cama.

- Oq?

- Eu devia ter te contado - ele se aproximou e eu levantei da cama - Harry,eu só não achei importante no momento.

- Por que tá me escondendo as coisas? - perguntei olhando firme para ele - primeiro saiu mesmo sabendo dos riscos,agora me conta que sua mãe sabia de tudo e ainda armou um plano sem me contar - algumas lágrimas caíram sobre meu rosto - Não confia em mim?

- Não,eu confio,claro que confio - ele se levantou e caminhou até mim,afastei novamente encostando na parede - São problemas demais e eu não queria te envolver.

- eu deveria acreditar? - sussuro baixinho olhando em seus olhos.

- Sim,eu vacilei mas peço que me perdoe - ele diz colando nossas testas - Eu te amo!

- Tudo bem... - Falei baixo - Eu amo você e por favor não mente pra mim.

- Eu não vou.

Ele me olhou sorrindo e me beijou.

Então aquele pesadelo chegaria ao fim em breve e será só nós dois pra sempre? Eternamente.






Meio triste né...sem sentido,eu acho.

Ta péssimo,eu sei e peço desculpas, babys, tô meio blé.

Infelizmente está chegando ao fim,meus nenéns.

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora