Draco Malfoy:
2 semanas depois:
Acordei mais uma vez naquele quarto ridículo do hospital, Harry estava ao meu lado nessa última semana pois na primeira ele não conseguia entrar no quarto.
Hoje é o meu último dia aqui,pois vou receberalta, não sei qual era a necessidade de todos esses dias aqui aliás eu já me sentia bem mas de acordo com o médico havia quebrado meu nariz e um braço que foi um pouco grave.
- Bom dia Draco - diz Harry parado ao meu lado na cama.
- Bom dia - digo e ele se aproxima para um beijo.
- Bom dia meus jovens, Desculpa interroper vocês mas preciso dar alta para meu paciente preferido - diz Blaise
- Ficou educado agora foi? - Pergunto rindo.
Blaise é filho de uns ex'amigos dos meus pais oq me fez crescer junto com ele mas ele brigou com os pais e veio para cá,ele me ajudava a fugir para brincar com Rony pois meu pai não permitia pq de acordo com ele, Rony não tinha classe suficiente então Blaise me ajudava e juntos íamos brincar com Rony em um campinho que tinha perto da minha casa.
- Tem que ser né - diz rindo.
Olho para Harry que estava com a cabeça baixa envergonhadp por não conhecer ele.
- Blaise, esse é o Harry,hum...meu...- olho para baixo tentando encontrar a palavra certa mas nada vem em mente.
- Oi Harry, muita prazer - diz ele sorrindo e apertando a mão dele.
- O prazer é meu - diz sorrindo.
...
Finalmente em casa,na minha casa e não no hotel, viajamos assim que saímos do hospital, não aguentava mais aquele lugar.
- Você tá bem mesmo? - Pergunta Luna pela décima vez.
- Sim Luna - digo rindo da preocupação exagerada da minha amiga - vá descansar.
- Se cuida, qualquer coisa tô aqui - diz beijando minha testa e eu apenas concordo com a cabeça.
Ela sai e escora a porta,eu olho para Harry sorrindo.
- Acho que já vou também - diz
- Não vai - digo levantando e me aproximando dele que agora parecia nervoso - Tá nervoso? - Pergunto beijando seu pescoço de leve e sinto sua respiração falhar.
- Não... - ele diz fraco enquanto respirava fundo - você acabou de sair do hospital,deve tá cansado.
- Não estou - digo baixo agora chupando seu pescoço fazendo ele se arrepiar - não aguentava mais não poder te tocar - digo passando a mão por todo seu corpo e parando na bunda apertando forte e ele geme baixo.
Separei dele um pouco e olhei em seus olhos que tinha um olhar cheio de tesão,ele segurou meu rosto com pressa e começou um beijo rápido enquanto eu o empurrava para o quarto.
- Como eu desejei seu corpo nessa semana - digo em meio ao beijo.
- só nessa semana? - Pergunta provocativo.
- Não,o tempo todo - digo e começo a tirar toda a roupa dele e beijando seu corpo.
Tirei a camisa dele e a minha,desci meus beijos para seu abdômen marcando cada parte dali,parei na borda da calça dele e puxei para baixo com sua cueca e seu pênis pulou para fora.
Abri suas pernas e chupei da sua coxa até sua virilha deixando marcas ali enquanto ele gemia alto.
Começei a mastuba-lo com as mãos e então coloquei todo na boca fazendo ele gritar de prazer.
- Mais rápido...- ele geme e agarra meu cabelo,e eu acelerei os movimentos fazendo ele se desmanchar na minha boca,lambi os lábios e olhei sorrindo para ele.
- Delicioso - digo voltando para beija-lo.
Ele me jogou na cama e desceu os Beijos para meu pescoço,gemi baixinho quando ele tocou o bico do meu peito e depois chupou.
Ele desceu os Beijos por todo meu corpo parando na minha calça e puxou me deixando apenas de cueca.
Ele tocou no meu membro por cima da calça e movimentou de leve me fazendo gemer.
- Vamos logo Harry - digo entre gemidos.
- paciência - ele diz rindo então tira minha última peça e agora toca sem nada por cima, gemi alto quando sentir sua língua passear em movimentos lentos.
Ele acelera me fazendo gozar e então se aproxima para me beijar,deito ele na cama e abro mais suas pernas, roçei meu membro em sua entrada enquanto ele respirava ofegante.
Me ajeitei em sua entrada e empurrei com força fazendo nós dois gritarmos, começei movimentando devagar enquanto beijava ele, acelerei e ele agarrou meu pescoço gemendo.
Escutei um barulho mas ignorei,me concentrei novamente e vi ele amolecer um pouco então aumentei mais os movimentos fazendo nós dois gozar com um gemido longo e alto.
Sorri para ele que sorriu tambem, beijei ele carinhosamente e acariciei seu rosto.
- Quer namorar comigo? - Pergunto em seu ouvido.
- Sério? - Pergunta e eu concordo com a cabeça - Sim,mil vezes sim - diz e eu sorri beijando ele novamente.
Me assustei ao ouvir uma voz rouca.
- QUE MERDA É ESSA?
Continua...
Heyyy babys, Desculpa novamente a demora,demorei para ter idéias.
Sei que ficou ruim esse capítulo.
Mas estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...