Precisamos de uma pausa

1.2K 109 83
                                    

Draco Malfoy:

Pelo jeito ainda era de madrugada pela escuridão no quarto,olhei para o outro lado da cama e vi Harry dormindo calmamente.

Eu por outro lado não conseguia,a imagem de Astoria e Pansy se passava na minha mente,aquilo foi diferente de tudo que aconteceu comigo a anos,era cruel e macabro,eu até poderia suspeitar do meu pai mas isso era demais até pra ele (eu espero pelo menos).

Eu já tinha decepções demais com ele, não queria mais,eu só queria que ele continuasse se aquele pai maravilhoso que cuidava de mim e dizia que me amava,isso era impossível pois ele tinha se tornado um cara frio e calculista sem coração.

Meus pensamentos são afastados pelo toque quente das mãos de Harry na minha pele nua.

- Draco, você está muito longe - ele murmurou de olhos fechados e eu ri me aproximando dele.

Fui um pouco mais para perto dele e puxei sua cintura fazendo ele abrir os olhos.

- Estamos afastados - ele sussurou baixinho.

- Eu sei - falei mais baixo ainda.

- Eu sinto sua falta - ele disse - como a gente era antes de tudo isso.

- Eu também sinto - eu sorri e me levantei ficamos por cima dele - Vamos mudar isso.

Abri suas pernas e coloquei as minhas entre elas e ergui seu quadril, empurrando para cima,apoiei meu braço na cama e toquei seu rosto levemente trazer para um beijo calmo e carinhoso,desci beijando seu rosto até o pescoço,beijei com mais urgência e chupei com força arrancando um gemido alto dele e ele levou suas mãos para o meu cabelo e puxou de leve enquanto eu ainda beijava seu pescoço.

Saí de cima dele e o vi estranhar,levantei da cama e comecei a tirar minha calça e a cueca.

- Fique de Quatro para mim - sorri malicioso.

Ele entendeu e se posicionou na cama da maneira que eu pedi então eu subi ficando de joelhos atrás dele.

Eu estava apenas começando,sorri novamente e puxei ele fazendo o mesmo levantar e suas costas grudou no meu abdômen.

- Draco - ele gemeu baixo quando toquei o bico do seu peito,apertei devagar e ele suspirou pesado.

Coloquei ele na mesma posição novamente e empurrei de leve seus ombros na cama.

Levei minha mãos a bunda dele e bati fazendo ele gritar, acariciei de leve e abri um pouco,observei sua entrada.

- Isso é bom - ele disse baixo quando eu alisei sua entrada com a ponta dos dedos.

- Chupe - apontei os dedos para ele que sorriu e chupou.

Tirei da boca dele levei a sua entrada,empurrei com força para dentro e ele gemeu alto segurando os lençóis,seu gemido era rouco fazendo meu pênis ficar rígido perto da perna dele.

Comecei a mastuba-lo enquanto fodia ele com o dedo e seus gemidos aumentaram.

- isso não basta...preciso de você - ele falou devagar fazendo meu sorriso aumentar.

Tirei meu dedo de dentro dele e me posicionei melhor encaixando meu pênis em sua entrada e empurrando com força fazendo ele gritar ao ser invadido.

- Porra, Harry - gemi ao estar totalmente dentro dele.

Comecei a me movimentar devagar, segurando em sua cintura.

- Mais rápido - ele disse entre um gemido alto e longo.

Acelerei os movimentos e o vi levar a mão ao próximo membro e começou a mastuba-lo.

Senti meu corpo relaxar e vi que Harry tinha gozado, então me desmanchei dentro dele.

Saí de dentro dele e caí na cama,eu me sentia cansado e ofegante mas também estava feliz,ter ele assim era relembrar oq nós éramos antes.

Ele se aproximou e agarrou minha cintura sorrindo.

- Isso foi Perfeito - ele disse e eu toquei seu rosto acariciando.

- Foi mesmo - digo e ele se aconchegou no meu peito.

- Eu quero que o dia seja só nosso amanhã,precisamos de um tempo nosso - ele disse.

- Concordo mas agora acho que poderíamos melhor as coisas, não acha? - sorri e ele levantou a cabeça sorrindo malicioso.

- Todo seu - ele levantou e se sentou no meu colo começando um beijo intenso.

O resto da noite foi produtiva,se é que me entendem.

Continua...







Mais um para melhorar o dia de vcs babys

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora