Estou bêbado ou você é gostoso?

4.7K 339 781
                                    

Acordei com meu celular tocando,a luz do sol já iluminava o quarto pois ontem esqueci de fechar as cortinas,me levantei pegando o celular ,vi o nome de Astória e revirei os olhos.

Ligação:

- Oq você quer?

- Pra que falar assim?

-Diga logo oq você quer Astória.

-Você pediu para te avisar quando for o dia do exame,vai ser amanhã às 7:30 e o resultado sai na hora.

Ok,vou estar lá, tchau.

Ligação off

Desliguei sem esperar resposta,sentei na cama e coloquei as mãos no rosto e chorei...onde fui me meter?, não sei o porque escutei meu pai,agora vou ter um filho com uma mulher que não amo,merda!

- Draco? - Tomo um susto ao ouvir a voz de Harry na porta me encarando.

- Desculpa,já vou fazer algo para comermos - digo me levando rápido e limpando o rosto.

- Aconteceu algo? - pergunta ele quando chego perto,podia sentir sua respiração perto da minha.

Sem me conter o abracei com toda força do mundo,ele estranhou o ato mais logo me abraçou de volta e eu me permiti chorar mais.

Sinto ele me empurrar um pouco sem sair do abraço e me senta na cama e então eu o encaro.

- Quer falar sobre isso?

- Minha ex esposa pode está grávida,nos divorciamos a pouco tempo,eu não a amo e agora provavelmente vou ter filho com ela e não sei oq fazer.

- Sinto muito, não sei oq dizer, tambem terminei com minha namorada ontem a noite - diz sorrindo triste - eu tive uma ideia.

- Qual?

- Que tal a gente ir para um bar? - Pergunta e eu o encaro confuso - beber um pouco,afogar a mágoas e esquecer um pouco,sei que não temos muita intimidade e...

- Claro,eu topo - digo interropendo ele

- Então depois do trabalho vamos juntos - diz rindo.

- combinado,vamos comer algo - digo saindo do quarto e vou para cozinha.

...

Chegamos ao escritório e fui com Harry para nossa sala,sim nossa,pois como meu assistente ele fica na minha sala também.

Caminhamos até a mesa de Rony.

- Oi Rony - Diz Harry falando com o mesmo.

- Vocês se conhecem? - pergunto confuso quando ele abraça o ruivo.

- Sim,somos amigos a um bom tempo - diz Rony.

- por que não me disse?

- Achei que você podia pensar que eu estava trazendo ele apenas por ser meu amigo - diz o ruivo rindo.

- Claro que não,até parece que não me conhece - digo erguendo uma sobrancelha.

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora