Nosso futuro

1.2K 91 119
                                    

Dois meses depois:

- Mãe - chamei a mesma que sorria segurando o anel - Me dê logo!

- Como você é chato, garoto - ela riu e então devolveu - Vai ser hoje?

- Sim - sorri - Ele está no trabalho,vou levá-lo para jantar e fazer o pedido.

- Como se sente? - ela perguntou acariciando meus cabelos.

- Nervoso - falei sorrindo.

- Ele vai aceitar - ela disse - Fico tão feliz por você,eu sempre sonhei com um futuro assim para você.

- Obrigada mãe - digo sorrindo e puxando ela para um abraço - Eu te amo!

- Eu também te amo - ela disse e depositou um beijo na minha testa - Vou preparar algo para Clara,brigou com o namorado e está mal.

- Mande um beijo para ela,vou vê-la depois - falei e então ela saiu da minha casa.

Hoje era o grande dia,eu vinha tomando coragem á 3 semanas,eu pediria o amor da minha vida em casamento hoje, Nós dois estamos ótimos,eu diria que perfeitamente bem,oq fez meu coração tomar a melhor decisão,ele seria meu e para sempre.

Tudo está saindo como planejado,Harry no trabalho e Rony e Hermione combinaram de arrumar o local até o fim da tarde e levá-lo para lá.

O local será em um campo aberto longe da cidade,era perto de uma casa onde vamos passar três dias depois do pedido (se ele aceitar) o campo tinha um lago de águas transparentes,na margem uma mesa decorada com rosas vermelhas.

Eu iria pra lá um pouco antes para espera-lo,ele vai entrar vendado, Hermione e Rony vão sair logo após para nos deixar a sós.

...

Meu coração estava disparado,minhas mãos suadas, parecia até o casamento...foi aí que eu o vi entrar sorrindo com os olhos vendados sendo levado por Hermione e Rony que sorriam pra mim.

O deixaram ali na minha frente e eu senti minhas pernas bambas.

- Hermione?Rony? - ele perguntou com as mãos no ar,puxei suas mãos e segurei - Draco?

Tirei o pano dos seus olhos e sorri, ele me olhou estranho e depois olhou ao redor abrindo um sorriso,aquele que eu me derreti desde da primeira vez que o vi.

- Oq é isso? - ele perguntou sorrindo e eu fiz sinal para ele esperar.

- Harry Potter - sorri e me ajoelhei - Eu nem sei por onde começar,estou nervoso - eu ri arrancando um riso do mesmo - Desde que do dia que eu entrei naquela sala e te vi ali com aquele sorriso que quase me fez desmaiar,eu sabia que você era especial, confesso que depois de tudo que eu vivi não achei que encontraria alguém que me fizesse ser feliz outra vez mas aí você chegou arrancando qualquer dúvida que eu tinha sobre o amor.
Quando você entrou na minha vida,eu senti tanto medo,de não ser o suficiente para você,de não te fazer feliz e de te perder então eu entendi que pra ser feliz, você tem que se arriscar e sem dúvidas foi a melhor coisa que eu fiz em toda minha vida - eu sorri - você me mudou para melhor,tirou minhas inseguranças,meus pesadelos, você me abraçou quando tudo parecia o desmoronar e no fim de tudo,eu entendi que eu precisava mergulhar fundo para sentir toda essa paz que eu sinto com você, você me ensinou a amar,me ensinou a viver e a ser feliz, você é tudo que eu preciso para o resto da vida e é por isso que eu quero saber,se você aceitar ser meu para sempre - abri a caixinha mostrando duas alianças e sorri - você aceitar se casar comigo?

Ele abriu um sorriso em meio as lágrimas.

- Eu aceito,é claro que eu aceito - ele riu e eu me levantei colocando as alianças e o puxando o mesmo para um beijo - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais - o puxei pela cintura fazendo ele entrelaçar as pernas ao meu redor.

- Eu sou o homem mais feliz do mundo - ele gritou olhando pro céu,me fazendo rir.

- Nós somos - sorri e o beijei novamente.

...

Acariciei sua mão fazendo ele sorri, levantei da mesa o puxando para dentro da casa.

- Eu estava me perguntando quando você iria fazer isso - ele disse sorrindo.

- Nesse exato momento - eu sorri e o beijei.

Desci minhas mãos para suas costas acariciando com as pontas dos dedos.

- Vamos subir? - ele perguntou com suspiro.

Segurei suas mãos e o conduzi até o andar de cima onde tinha um quarto com uma cama enorme,ele se virou olhando o quarto e sorriu,me aproximei colocando os braços ao redor da sua cintura e puxando mais para perto,beijei seu pescoço sentindo ele se arrepiar e fechar o olhos.

Continuei distribuindo beijos no seu pescoço,e então passei para o ombro apertando sua cintura cada vez mais,puxei sua camisa para cima e tirei fazendo ele se virar, então o beijei com mais ardência.

- Faça amor comigo,Draco - ele sussurou no meu ouvido fazendo meu corpo de arrepiar.

Puxei suas pernas e enrolei na minha cintura o conduzindo para a cama,deitei ele ali tirando o resto da sua roupa, quando o deixei totalmente nú,chupei de leve seu pescoço e ele gemeu baixo.

Me afastei e levantei sorrindo.

- Se toque para mim - ele sorriu e levou sua mão ao próprio pênis duro e começou a movimentar gemendo e fechando os olhos, comecei a tirar minhas roupas olhando o mesmo se tocando,me fazendo tropeçar algumas vezes.

Quando estava totalmente sem roupa,me abaixei tirando sua mão e fazendo ele abrir os olhos,abocanhei seu pênis fazendo ele soltar um gemido alto de surpresa, comecei a chupa-lo com mais rapidez e ele agarrou meus cabelos, puxando as pernas para cima e arqueando as costas e então gozou na minha boca.

Subi em cima dele enquanto ele recuperava o fôlego mas então sorriu e me puxou para um beijo provando do próprio gosto.

- Preciso de você - falei apontando para o meu membro duro feito pedra arrancando um riso dele.

- Pode meter - ele sussurou baixinho e mordendo meu pescoço enquanto abriu mais as pernas e passou de leve meu membro em sua entrada.

Me posicionei empurrando suas pernas e então meti com força nele fazendo ele gemer alto e rouco.

Comecei a me movimentar rápido dentro dele,ele cravou as unhas nas minhas costas e eu agarrei o lençol com força.

Nós dois gritamos de prazer quando nossos corpos amoleceram e ele gozou, gemendo alto e longo e eu fiz o mesmo em seguida, caí ao seu lado com as pernas bambas e esgotado.

Nossos sorrisos bobos olhando para o teto vinham junto com a respiração acelerada então ele se virou e sorriu ainda mais.

- Isso foi tão perfeito - ele disse e me virei tocando seu rosto.

- Sem dúvidas - falei ainda admirando seu rosto.

- Não consigo tirar o fato que nós vamos casar da cabeça - ele falou.

- como se sente com isso? - perguntei colando meu corpo no dele.

- Eu não sei expressar - ele sorriu - Eu tô tão feliz e completo com você que nem sei como demostrar isso.

- Pode mostrar isso fazendo amor comigo outra vez - sorri e ele se levantou sentando no meu colo.

- Pode deixar comigo então - ele se aproximou e me beijou.

Continua?


















Esse capítulo demorou tanto né KKKKKKKK

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM BABYS

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora