Ele não resistiu...

2.9K 192 560
                                    

Acordei novamente com meu celular tocando,puta merda, só ligam para mim quando estou dormindo.

Olhei o relógio e era 4:30 da manhã,pq alguém ligaria tão cedo?peguei meu celular e vi o nome de Astória na tela e estranhei mais ainda.

Ligação

- pq tá me ligando essa hora?

- me ajuda Draco...por favor

- oq houve?

- cai da escada...Draco tá sagrando muito... nosso filho, Preciso ir para o hospital,vem aqui por favor.

- já estou indo.


Ligação off

Levantei em um pulo e vesti a primeira roupa que vi pela frente,peguei as chaves do carro e deixei uma mensagem no celular de Harry

- Harry,tive uma urgência de manhã,espero que já tenha acordado,pegue as chaves que deixei no balcão da cozinha e feche tudo por favor, não se preocupe comigo,tchau.

...

Peguei o carro e sai o mais rápido possível para a casa de Astória, entrei correndo e me deparei com ela caída no chão perto da escada.

Corri ate a mesma e a peguei ela nos braços.

- Vamos por favor,acorde,tem um bebezinho que precisa de você,por favor - digo sacudindo ela e já chorando sem saber oq fazer.

Peguei ela e corri para o carro colocando a mesma no banco e trás e dirigi o mais rápido possível para o hospital.

Levei ela para dentro e vários médicos correram em nossa direção.

- Ela tá grávida,ajudem ela por favor - digo assim que eles tiram ela dos meus braços e colocam na maca.

- oq aconteceu? - Pergunta o médico.

- Ela me ligou dizendo que caiu da escada e que estava sagrando então quando cheguei lá ela estava caída no chão - digo nervoso.

- Certo,já volto - diz saindo.

- eu quero ir com ela - digo correndo até o doutor.

- você não pode ir,já trago notícias - diz e entra em uma sala.

...

3 horas,sim 3 horas que ela estava naquela sala e não disseram nada,fiquei o tempo todo olhando o relógio e nada do doutor.

- Moça,tem alguma notícia? - pergunto já nervoso.

- Não senhor,o doutor já vem - diz ela.

- já faz 3 horas e não falaram nada - digo aumentando o tom.

- se acalme senhor.

Antes que pudesse responder o doutor chegou.

- Draco Malfoy - Pergunta ele e afirmo.

- como ela está?

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora