Não vai se arrepender?

3.4K 250 550
                                    

Chegamos na balada e estava lotada, luzes fortes e um som alto.

Formos ao centro da balada e começamos a dançar todos juntos... céus... Harry dançava de uma forma sensual que me deixava hipnotizado.

Me aproximei dele e coloquei minhas mãos na cintura do mesmo que me olhou estranho.

- Oq tá fazendo? - Pergunta sério.

- Oq eu já devia ter feito - digo isso e colo nossos lábios.

Ele correspondeu oq me fez estranhar mas claro que aproveitei isso,apertei mais sua cintura colando mais nossos corpos.

Separamos depois e colamos nossas testas.

- Isso tá errado - diz ele se afastando um pouco.

- Não é errado - digo sério fitando o mesmo

- Sou comprometido e isso não está correto - diz olhando o chão.

- Termina com ela - digo e o mesmo me olha de olhos arregalados.

- Tá doido? eu gosto dela - diz ele e sinto um aperto ao ouvir essas palavras - vou ao banheiro - ele diz e saí.

- Oq foi isso? - ouço uma voz e pulo de susto me deparando com Rony.

- Aí que susto weasley - digo com a mão no peito.

- não muda de assunto,pq você e Harry estavam se beijando? - diz o ruivo que parecia surpreso.

- eu gosto dele Rony,apesar de pouco tempo,ele me faz bem - digo e vejo seu rosto surpreso mas logo dá de ombros.

- tá né,se você diz,bom já está tarde, Hermione já deve está me esperando,tô indo e avisa a Harry - diz ele e eu apenas afirmo - Juízo.

- Sempre - digo rindo,ele revira os olhos e saí.

...

Harry estava demorando muito,pensei até que estava fazendo isso para me evitar mas tomei coragem e fui atrás dele e o avistei de longe e me aproximei,ele estava de cabeça baixa.

- Harry - chamei e levantei a mão chamando sua atenção mas ele passou por mim e não respondeu - Ei aonde vai?

Corri atrás dele que ia ate a praia (a balada ficava de frente a uma praia) ele correu e caiu no chão com as mãos no rosto.

- Harry...oq aconteceu? - pergunto envolvendo ele nos meus braços.

- Eu a vi Draco... com outro,ela me traiu...- diz entre soluços.

- Ela não te merece -digo o abraçando mais forte.

- Enquanto eu lutava contra meus sentimentos por você...ela estava lá com outro - diz e eu o encaro.

- Oq disse? - pergunto sério

- Que ela estava com outro - diz como se fosse óbvio.

- Não,antes disso - ele me encara e parece se lembrar então se levanta.

- Nada, não foi nada,já está tarde - diz rápido e andando.

- Harry,espera - seguro seu braço fazendo ele me encarar - fale denovo,por favor.

- Draco...Eu gosto de você,desde do primeiro dia quando cheguei lá - diz com uma lágrima caindo de seus olhos.

- Eu tambem Harry,isso era tudo que eu queria ouvir - digo sorrindo e puxo seu braço colando nossos corpos.

Então sem quebrar os olhares,o beijei com toda paixão acumulada e ele correspondeu da mesma forma.

Nos beijamos por um bom tempo quando nos separamos e ele me encarou.

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora