Acordei sonolento com a campainha tocando,levantei devagar me dando conta que ainda estava no sofá.
Caminhei lentamente ainda tentando acordar e fui até a porta e olhei pelo o olho mágico tomando um susto ao saber que esta ali parado.
Esfreguei os olhos rapidamente e abri a porta encarando o moreno na minha frente.
- Oi... Desculpa a hora,queria conversar com você - diz tímido e seus olhos percorrem meu corpo e ele cora.
Rapidamente olha para a mesma direção dele e percebo que estou de cueca,me escondi um pouco atrás da porta totalmente vermelho.
- Tudo bem...entra aí,vou só trocar de roupa - digo rápido e saío para o quarto - IGNORA A BAGUNÇA - Grito do quarto,vesti uma bermuda e fui até ele que olhava um porta retrato.
Caminhei lentamente até ele.
- Minha mãe - digo próximo a ele e vejo ele se assustar.
- E seu pai? - Pergunta ao ver que só tinha fotos da minha mãe.
- Sumiu quando me casei - digo sério fitando uma das fotos - Oq você quer conversar mesmo? - pergunto tirando minha atenção da foto e encarando o mesmo.
Fiz menção de sentar ao ver ele engolir o seco com minha pergunta,bati no sofá chamando o mesmo até lá.
- É...antes me fala sobre seu pai,pq ele sumiu depois do casamento? - Pergunta e eu o encaro surpreso mas decido falar.
- Ele fez de tudo para que eu me casasse com uma pessoa rica e boa classe mas eu não gostava dela então ele decidiu que me ameaçar seria a melhor opção - digo revirando os olhos.
- como ele te ameaçou?
- Ele...disse que se eu não me casasse com ela,nunca mais veria minha mãe... não acreditei no começo,sabia que ele tinha essa obsessão por dinheiro mas não achei que seria ao ponto de machucar a própria mulher...até que - sinto meu coração doer ao lembrar.
- não precisa contar,se não quiser - diz e eu seguro sua mão.
- é melhor falar isso de uma vez - digo e respirei fundo - Ele acusou minha mãe de roubou...planejou cada detalhe para me obrigar a seguir a "linhagem" da família, então ele fez com que tudo caísse por cima dela e ela foi presa...tentei de tudo mas ele fez tudo certinho e não me deu escolha então decide me casar e no final do casamento,minha mãe foi solta mas quando a procurei...ela tinha sumido e com ela o meu pai também,deixou apenas a empresa para mim,passei um tempão procurando por ela mas depois desistir e comecei a pensar se ela realmente não queria ter ido então desisti e segui minha - digo já sentindo lágrimas descerem e Harry passa a mão no meu rosto e eu o encaro que desvia o olhar.
- Se ele queria que você se casasse porque foi embora no dia? - encarei ele e me perguntei a mesma coisa.
- Não sei,sempre foi difícil entender meu pai,ele surtava e depois vinha se desculpar e nesses momentos só minha mãe estava do meu lado - digo lembrando da mãe maravilhosa que eu tive.
- Acham que eles estão...hm - ele me olha apreensivo.
- Se estão vivos? - pergunto e ele afirma - eu não sei... esperava que minha mãe estivesse mas não sei.
- Se você não queria casar,como ela engravidou? - Pergunta fitando o chão.
- Depois do casamento e do desaparecimento dos meus pais...decide dar uma chance,bom estava casado mesmo então tentamos algo - digo me lembrando.
- E não deu certo?
- Foram três anos juntos e não deu mas acho que não foi o tempo mas sim a pessoa,tem gente que aparece na nossa vida e destrói ela aí vem outro e coloca tudo no lugar em pouco tempo - digo olhando fixo em seus olhos e ele engole o seco e desvia o olhar.
- Estão tentando denovo agora? - Pergunta fitando o chão.
- Não,oq te faz pensar isso?
- Oq ela disse lá...no escritório - diz e parecia sério.
- Tivemos uma noite,mas não houve sentimento, não dá minha parte então ela foi embora...
- Ela disse lá que não parava de pensar na noite de vocês - diz e percebo seu incômodo...ele tá com ciúmes!?
- Por que essas perguntas? - encaro ele que agora parecia nervoso com a minha pergunta.
- Não,nada não,acho que preciso ir... - diz e eu seguro seu braço fazendo ele me encarar.
- Pode me contar - digo sério olhando fixo para ele.
- eu só achei que...depois da vez que...- ele cora - ficamos na praia pensei que ia rolar algo entre a gente mas vejo que foi besteira pensar isso - diz e se prepara para sair.
- Eu tambem achei isso - digo firme e ele se vira me encarando confuso - não tive a intenção de ter nada com ela, estávamos em um momento difícil e ela pediu,eu só concordei por que ela disse que podíamos esquecer no outro dia e nem sei pq ela foi lá no escritório.
- Então não tem nada entre vocês? - diz e percebo ele sorrir fraco.
- Não,Harry...eu gostei da noite que tivemos e ia até falar com você mas rolou tudo isso e não deu - digo próximo a ele e seguro sua mão.
Ele parecia confuso e no momento que ia responder a campainha toca,olhei para ele e não conseguia imaginar ninguém essa hora.
Soltei sua mão e fui até a porta,abri me deparando com a melhor surpresa de todas.
- SURPRESA - Grita ela e corro para abraça-la
- Luna - digo em meio ao abraço.
Contínua...
Desculpa a demora gente,estou passando por um momento difícil,muito pressão da escola e não deu para postar o capítulo,vou fazer o possível para conseguir postar mais hoje e desculpa denovo.
Obrigada pelos quase mil leituras kkkkk beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...