Harry Potter:
Horas antes:
- Me larga - digo empurrando a garota na minha frente que sorriu debochada.
- Você serviu bem - diz e saí sorrindo.
Oq ela quis dizer com isso?
Será que Draco viu?
Saí correndo para fora e vi de longe Draco dentro do carro,quando eu ia me aproximar vi Astória?,ela se aproximou do carro e Draco abaixou o vidro e olhou para ela, seus olhos pareciam vermelhos e eu senti um aperto então ele viu tudo...
Ela abriu a porta e tirou ele de dentro levando para seu carro,eu não podia confiar nela aliás eu nem conhecia então quando ela saiu,corri para o carro e peguei começando a seguir a mesma.
Ela levou ele para um bar,eu não conhecia então me escondi observando os dois, Draco bebia muito e meu coração apertava vendo ele naquele estado.
Ela saiu com o celular na mão e eu arrumei um jeito de ir atrás,vi a mesma falando com alguém.
Merda,ela quer se vingar de Draco.
Eu precisava tirar ele daqui mas não deu tempo pq ela desligou e voltou até a mesa,vi eles se levantando e corri atrás.
Entrei no carro e vi de longe ela levantando algo até Draco e ele desmaiando.
Me desesperei quando ela ligou o carro e fui atrás.
...
Um lugar estranho,tudo escuro e sujo,parecia um galpão,no caminho fiz uma ligação anônima para a polícia e esperei eles chegarem.
Astória colocou Draco em uma cadeira e prendeu o mesmo que ainda estava desacordado.
- Finalmente meu amor - escuto Astória gritar para alguém que acaba de entrar.
- Oi minha vida - diz a garota que estava comigo na empresa,elas estão juntas?
- Olha oq eu tenho aqui - diz a morena sorrindo para a outra que sorria também.
Aos poucos vejo Draco acordando e seu olhar assustado.
- Oq eu tô fazendo aqui? - Pergunta ele confuso olhando para as duas que ainda mantinha seus sorrisos no rosto - Astória?Pansy?
- Oi meu querido - diz Pansy se aproximando dele e tocando seu rosto me fazendo apertar as mãos com força.
Draco Malfoy:
- Oq tá acontecendo? - minha cabeça latejava parecia que eu tinha batido forte.
- Você foi um menino mal Draco, três anos me tratando como uma qualquer,acho que merece uma punição né - diz Astória me deixando mais confuso com seu sorriso.
- Oq você tá falando? - Pergunto um pouco alto e percebo meus pulsos amarrados e doloridos - Pq eu tô preso?me solta - digo balançando as mãos.
- Eu merecia uma vida de luxo Draco,uma vida de riquezas mas você não reconheceu isso e me tratou como lixo - ela se aproximando e segura meu queixo - mas você vai pagar,cada dia que eu passei sem valor nenhum.
- De onde você tirou isso? Sempre te tratei bem - digo alto e recebo um tapa como resposta.
- Não diga nada, você ainda não entendeu que não tem o direito de falar - diz mais alto e mais outro tapa no meu rosto.
- Não se dê a esse trabalho meu amor,ele vai ter oq merece - escuto uma voz debochada e vejo Pansy sorrindo.
- Você tem razão,vou deixar você aproveitar - diz no meu ouvido - já podem vir -Ela grita e se direciona a uma cadeira e se senta de frente para mim.
Fico confuso mas vejo dois homens fortes e altos entrarem no local com uma corda.
- Oq é isso?oq vai vão fazer comigo? - falo alto e desesperado ao ver os homens me puxarem e prenderem com a corda - Me solta Astória,por favor - minha voz saiu trêmula pelo nervosismo.
Rápida sinto uma pancada e minha visão apaga.
Harry Potter:
Escutei apenas o grito de Draco e seu sangue escorrendo,meu sangue ferveu e meus olhos encheram de lágrimas,ele tinha desmaiado mas os caras não parava de bater nele.
Um estrondo no local e todos olham assustados,A polícia finalmente.
- Prendam eles agora - grita um homem e eu corro até Draco.
Corri ate ele e segurei em meus braços desacordado,sangrava muito e tava mais branco do que o normal.
- Harry...
- Meu amor,por favor seja forte, não me deixe - digo entre lágrimas.
- Eu...
- Shii, não diga nada - digo baixo em seu ouvido.
Ouvi barulho da ambulância e pegaram Draco dos meus braços.
- Temos que levá-lo - diz uma mulher.
- Eu quero ir - digo correndo atrás da maca que levava ele.
- Entre - diz um homem e eu fiz menção para subir mas ouvi um grito.
- VOCÊS VÃO ME PAGAR - grita Astória sendo Levada para a polícia,ignoro e subo na ambulância.
Sentei ao lado dele e segurei sua mão,meus olhos já tinham vontade própria e choravam sozinhos.
- Ele tem algum familiar? - Pergunta uma mulher com uma prancheta.
- Não... não moramos aqui, estávamos a trabalho - digo e ela apenas concorda.
Chegamos rápido ao hospital e Draco foi levado me deixando aflito em espera.
Continua...
BABYYYYYS,mil desculpas pela demora, tô em última semana de aula e último simulado então tá difícil postar aqui mas minhas férias tão chegando e vai ser mais fácil.
Estão gostando?
BEIJOS BABYS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
Hayran KurguDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...