Draco Malfoy:
Acordei e senti um peso sobre meu corpo, esperava acordar e ver aquele quarto escuro e estranho mas tudo que eu encontrei foi um moreno dormindo em meus braços calmamente e foi aí que eu me lembrei do último acontecimento.
Eu saí daquele lugar depois de 3 anos e agora estava nos braços dele,tinha como melhorar?
Ele se mexeu e abriu os olhos lentamente.
- Você está aqui! - ele sorriu e tocou meu rosto,levei minhas mãos a cintura dele e puxei um pouco mais para perto.
- Claro que estou - sorri e beijei seus lábios.
- Eu achei que era um sonho - ele abaixou o rosto.
- É real e isso aqui também - puxei ele um pouco mais com força e o beijei novamente, aproveitando aqueles lábios dos quais eu senti tanta falta.
- Como você vai fazer agora? - ele perguntou se sentando na cama.
- Tá me expulsando? - Perguntei e ele riu negando.
- Claro q não,tudo que eu mais quero é ficar com você - ele sorriu.
- Então venha aqui - puxei suas pernas e fiz ele sentar no meu colo - eu estava enlouquecendo longe de você.
Beijei ele depressa e desci para seu pescoço, chupando cada parte daquele lugar,ele gemia baixinho.
- Draco... - ele falou baixo e eu continuei do mesmo jeito - Para!
- Por que? - me afastei um pouco e encarei seus olhos com as pupilas dilatadas.
- Precisamos conversar - ele respirou fundo e me encarou - Oq você vai fazer?vai contar pra alguém?sua mãe?
- Não! - falei depressa e ele me olhou estranho - Meu pai pode ir atrás dela.
- Então oq pretende fazer? - ele saiu do meu colo e eu resmunguei em protesto.
- Eu não sei,meu pai já deve saber que eu fugi então logo vai me procurar,eu vou achar um lugar para ficar, não se preocupe - digo sentando da cama e pegando minha blusa que estava na cadeira ao lado.
- Você vai embora? - ele pergunta assim que eu visto a mesma.
- Sim, não vou te colocar em perigo - levantei e caminhei até a porta.
- Draco,seu pai não sabe onde eu moro,fique aqui - ele diz sorrindo de leve e eu nego rapidamente.
- Mas pode descobrir - quando toco na maçaneta, escuto sua voz rouca.
- Se você passar por essa porta,nunca mais vai me ver - ele diz firme e eu congelei rapidamente.
- Oq? - me virei confuso em sua direção.
- Isso mesmo que você ouviu - ele me olhava sério - eu não vou te perder de novo então ou você fica aqui ou esqueça completamente que passei na sua vida.
- Harry, não posso fazer isso.
- Sim, você pode,fique comigo,por favor! - ele não estava mais sério,estava magoado e eu desejei mil vezes não ter voltado.
- Tudo bem! - digo e ele sorri,se aproxima e me abraça.
...
Nós ainda estávamos no quarto,Harry avisou que estava doente e não iria trabalhar hoje, então ficamos abraçados o dia todo.
Já estava de noite e o quarto estava escuro apenas um pouco da luz da lua iluminava o cômodo e eu podia ver alguns traços dele, estávamos de frente um do outro e eu acariava seu rosto levemente.
- Quanto tempo vai passar se escondendo? - ele pergunta pela décima vez no dia.
- Podemos não falar disso - digo me afastando e sentando na cama.
- Draco... - fiz sinal para que ele parasse e caminhei até o banheiro.
Precisava tomar um banho,aquilo era demais pra mim,ele tinha que falar disso,justo quando estava tudo ótimo.
Tirei toda a roupa e entrei box, deixei toda a água tirar aquele cansaço do meu corpo e relaxei.
Tomei um susto ao sentir seus braços me puxarem contra a parede.
- Harry... - sussurrei antes de sentir seus lábios colados aos meus.
Ele desceu para o meu pescoço e chupou com força,me fazendo gemer baixo em seu ouvido.
Senti ele descer mais e respirei fundo,abri os olhos e encarei seu rosto, senti meu membro ser engolido por completamente,gemi alto quando ele começou a movimentar, agarrei seus cabelos e pressionei mais em meu membro,mais gemidos escaparam e sem muito esforço gozei na boca dele.
Enquanto eu tentava recuperar meu fôlego, ele se levantou e atacou meus lábios novamente.
- Quero sentir você - ele sussurou me fazendo estremecer, rapidamente virei o mesmo para a parede e ataquei seus lábios.
Subir sua pernas fazendo elas rodarem na minha cintura,abri sua entrada com os dedos e penetrei três dedos nele, fazendo ele gritar de prazer.
- Mais rápido - ele fala entre gemidos altos,tirei meus dedos e esfreguei meu membro em sua entrada e empurrei fazendo ele agarrar meus ombros com força e nós dois gritamos de prazer.
Comecei a movimentar rápido dentro dele e nós dois gritamos mais e mais,soltei ele e virei fazendo ele ficar de costas pra mim e voltei a penetra-lo novamente.
Ele gemia loucamente e o aumentava o ritmo cada vez mais, então finalmente gozamos juntos.
Encostei minha cabeça em seu ombro,eu me sentia nas nuvens e sorri ao ver o mesmo sorrir tambem, saí de dentro dele e ele se virou sorrindo e me beijou.
- Eu te amo - ele diz tocando meu rosto.
- Eu tambem te amo - digo e o beijei.
Então formos terminar nosso banho entre algumas pausas.
Continua...
Babys,Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...