Acordei com uma presença do meu lado,abri os olhos e vi Harry ali deitado em um sono profundo e calmo.
Levei minhas mãos ao rosto do mesmo e afastei seu cabelo da testa , observando seus traços... não foi tão ruim dormir com ele...
Levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro,fiz minhas higienes e caminhei de volta para o quarto e peguei o celular,lembrei da viagem...é hoje,vi que era 5:15 da manhã e sairíamos às 7:00.
Fui até Harry para acorda-lo aliás ele ainda tinha que ir para casa pegar as malas.
- Ei...Harry, acorda - digo sacudindo de leve ele que abriu os olhos sonolento.
- hum? - ele abre os olhos e me olha sorrindo corado - Bom dia.
- Bom dia - digo e sorrio - vamos comer,temos que viajar hoje.
- Verdade - diz se levantando.
- Vamos passar na sua casa para pegar suas coisas - digo e ele arregala os olhos.
- Não precisa - diz e eu o olho surpreso.
- Precisa sim e vai ser mais rápido - digo e vou até a cozinha pegar algo para comer.
...
Estamos a caminho da casa de Harry,já são 6:20 em pouco tempo vamos partir,já me despedi de Luna que chorou horrores pois avisaram que vamos passar 4 dias foram e ela quase teve um troço oq me fez rir.
Harry estava tenso e eu não sabia o motivo,ele me guiava até o local onde morava.
- Oq foi hein? você tá tenso - digo sem desviar o olhar da estrada
- Não estou, está tudo bem - diz com uma voz trêmula.
Ele continuou dizendo o caminho até que paramos em frente a um hotel oq me fez ficar confuso.
- Pq estamos aqui? - Pergunto ao mesmo que tremia.
- É onde eu moro - diz e eu me perco cada vez mais.
- Como assim?
- Não tenho casa Draco - diz nervoso e eu olho para ele confuso.
- Me explica melhor.
- Meus pais faleceram a um pouco mais de 1 ano e eu não aguentei ficar na antiga casa então vim para esse hotel, não pensei mais em comprar uma casa e vivo aqui agora,por isso disse naquele dia que era longe, não queria que você viesse aqui - diz olhando o chão enquanto eu tentava processar tudo.
- E-eu sinto muito mesmo,nem passou pela minha cabeça isso - digo baixo e ele segura meu rosto.
- Tá tudo bem,já estou acostumado em morar aqui,vem vamos pegar minhas coisas - diz e eu afirmo de leve saindo do carro
Saímos e entramos no hotel onde um homem moreno veio sorrir para Harry...o mesmo homem da festa,merda!
- Oi Harry - diz sorrindo sarcástico para o mesmo.
- Oi Cedric - diz sorrindo da mesma forma e sinto meu estômago revirar - Esse é o Draco.
- Oi - diz seco
- Oi - digo da mesma forma soltando a mão de Harry.
- Vamos - ele me puxa para o elevador e entramos.
Fiquei em silêncio o tempo todo,será que eles tinham algo ou tem?
A porta se abre e Harry tenta pegar minha mão mas eu recuso.
Caminhamos até a porta 35 e ele abre dando passagem a um quarto pequeno mais bonito e limpo.
- Pode entrar - diz ele apois notar que eu permanecia na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...