Vamos ficar separados

1.2K 108 188
                                    

Semanas depois:

Harry estava distante,apenas falava de trabalho e me evitava completamente,eu não conseguia entender o por que de tudo isso,apesar de querer respeitar o espaço dele,isso estava me matando.

Mais um dia naquela empresa, Harry estava na sua mesa e eu o observava de longe,ele parecia perdido, parecia cansado e no fundo eu achava que ele queria contar algo então me aproximei da mesa dele e puxei uma cadeira ao seu lado e ele me olhou.

- Oq tá fazendo? - ele perguntou baixo.

- Oq tá acontecendo com você? - Pergunto um pouco mais perto dele.

- Eu... - ele se ajeitou na cadeira e me olhou - Quero terminar de vez,sem isso de tempo.

Senti minhas pernas bambas e meus olhos se encheram de lágrimas,eu me segurava para não chorar na frente dele pois ele já tinha me visto frágil demais.

- Por que? - abaixei o olhar.

- Sei que não vamos dar certo - ele parecia confiante com isso e me fez chorar de verdade.

- Tudo bem - levantei e saí da sala.

...

Harry Potter:

Semanas atrás:

Depois da cena no escritório,eu fui direto para o hotel,meus olhos inchados e minha cabeça dolorida como se eu tivesse levado uma pancada forte.

- Harry,oq houve? - pareceu Cedric com algumas coisas na mão,acho que seu turno acabou.

- Eu tô bem - digo indo até o elevador.

- Eu tô aqui se precisar,tem uma visita pra você perto do seu quarto - diz e se despede.

Entrei no elevador e fui até o meu quarto,parei na porta do mesmo ao ver a pessoa que eu menos imaginava ali.

- Oq você quer aqui? - Pergunto me aproximando.

- Conversar,quero um acordo com você - diz sorridente.

- Não tenho nada para falar com você - digo dando às costas para ele.

- Tem certeza? Poxa acho que meu filho vai ter uma surpresinha - diz e eu congelei no mesmo instante.

Abri a porta e entrei deixando ele entrar.

- Ótima escolha - diz e se senta na cama.

- Se eu fosse você não sentava aí - digo e ele levanta rapidamente me fazendo segurar a risada.

- Escuta aqui - ele aponta o dedo na minha cara - Eu sei oq você quer,apenas o dinheiro da minha família mas não vai conseguir, Draco pode ser besta e acreditar mais eu não, além disso meu filho é um homem e eu não vou aceitar um relacionamento desse,se é que pode chamar isso de relacionamento - diz sério.

- Você não pode fazer nada - digo sério - ou melhor, você não vai fazer nada.

- Você não me conhece,eu posso ser muito pior do que seus piores pesadelos - diz se aproximando e eu engoli o seco - eu sei que você sabe oq eu fiz com Narcisa e saiba que eu posso fazer muito pior com Draco.

- Oq ele te fez de mal?

- Nasceu,eu vou te dar pouco tempo para você terminar isso e espero que você faça direitinho - diz e saí batendo a porta.

...

Semana atual:

Falei a Draco o combinado e saí da sala arrasado, chorava sem parar todo o caminho até o hotel entrei e Cedric me viu então me abraçou,chorei mais em seus braços.

Ele me ajudou a chegar no quarto e eu deitei na cama em seguida senti apenas seus braços na minha cintura,fiquei tenso no começo mas depois relaxei mais,me aconcheguei em seus braços.

Ouvi apenas a porta abrindo e Tomei um susto ao ver Draco parado ali.

Vi seu rosto mudar e seus olhos que estava inchados agora ficaram pior.

Ele saiu dali e eu pulei da cama.

- Espera Draco - corri atrás dele e segurei seu pulso fazendo ele me olhar então percebi que ele chorava sem parar.

- Então foi por isso que terminou né,eu imaginei mil motivos e isso não passou nem perto - ele soltou do meu braço e então me encarou.

- Não,claro que não foi por isso - tentei pegar na mão dele e ele puxou levantando e passando no cabelo - Draco,me escuta.

- Tô escutando - ele estava sério.

- Não é nada disso que você tá pensando.

- Então é oq? Você terminou comigo e só disse " sei que não vamos dar certo" - ele fez aspas com as mãos -  e eu te encontro com outro na cama,eu esperava tudo menos isso.

Ele se virou para ir embora e entrou no elevador.
Desci as escadas correndo e corri atrás dele que já estava no estacionamento.

- Draco por favor - eu já chorava sem parar.

- Não me procura mais,espero que vocês sejam felizes - ele diz sério e entrou no carro.

Ele ligou enquanto eu batia no vidro implorando para ele parar mas ele deu a volta e foi embora.

Fiquei ali parado no meio no estacionamento encarando o local que ele tinha saído.

Eu tinha que terminar com ele mas não queria que ele imaginasse que foi por esse motivo.

Entrei de volta ao hotel e fui até o quarto, Cedric ainda estava lá e se levantou correndo até mim.

- Agora não - fiz um gesto com a mão - Vai embora por favor - abaixei a cabeça e ele saiu fechando a porta.

Deitei na cama e abracei minhas pernas ainda absorvendo tudo que aconteceu agora.

Continua...









Eu chorei escrevendo isso gente kkkkk.

Meus babys,sei que esses episódios foram meio tristes mais o próximo vai ser uma surpresa triste também kkkkkk.

Espero que não desistam de mim,por favor.

Mas eai estão gostando?

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora