Abracei a mesma com toda força do mundo.
- Meu Deus,tá me sufocando - diz rindo e eu faço uma careta para a mesma que me olha rindo mais.
- Eu estava com tanta saudade - digo voltando abraçar a mesma - seu vôo não chegava às 9 da noite? Eu ia te buscar.
- Chegou antes do previsto e decidi fazer uma surpresa - diz sorrindo.
- Oh se fez,entra aí - digo e dou uma afastada e ela entra encarando Harry.
- Ah esse é o gostosão que ganhou o coração do Malfoy em menos de 4 dias - diz sorrindo e eu lanço um olhar mortal para ela.
Perai como ela sabe? Não contei nada a ela, não que ela esteja certa em dizer que ele ganhou meu coração mas...
- Oi ,muito prazer - diz Harry sorrindo corado.
- Hum...ainda é educado, finalmente tomou vergonha na cara né, não aguentava mais aquela sonsa - diz e a encaro com raiva e ela dá de ombros - Muito prazer...hum?
- Harry - ele ri
- Isso...muito prazer Harry - diz rindo - E cadê meu ruivinho lindo com minha amiga maravilhosa?
- Eles devem tá na casa da Gina - diz e encaro ele.
- Você conhece a Gina?/ Que Gina? - digo ao mesmo tempo de Luna.
- Minha ex namorada ué - diz como se fosse óbvio.
- Aquela Ruiva que você estava se agarrando no escritório era a Gina, irmã de Rony - digo e ele afirma corado - como eu não percebi!? - ele dá de ombros.
- A menina que eu te falei no telefone o nome dela é Gina - diz sorrindo feito boba.
- É a mesma? - pergunto fitando Harry.
- Não sei mas acho que não,seria muita coincidência - diz sério - posso ir ao banheiro?
- Sim,claro - digo e ele saí.
- Ele tá com ciúmes de mim - Luna diz e a encaro confuso.
- Que?
- Harry está com ciúmes de mim com você - diz rindo.
- Para de brincadeira - digo rindo e encaro ela que estava seria agora.
- Voltei - diz Harry e eu encaro Luna pedindo mentalmente para ela não falar nada constrangedor.
- Vocês estão juntos? - Pergunta Luna do nada,e vejo Harry se engasgar com nada.
- Que Pergunta Luna...
- Estão?
- Vou beber água - digo tentando sair.
- volta aqui e não muda de assunto,eu quero saber - diz seria mais depois abre um sorriso malicioso - estão né? - encaro Harry que parecia querer saber a mesma coisa e engulo o seco.
- Não - digo sério.
- Tem certeza? Não parece - diz sorrindo maliciosa agora para Harry.
- Somos só amigos - diz Harry.
- Amigos não se olham desse jeito de vocês - diz firme e agora séria.
- Para de besteira Luna - digo
- Já está tarde,já vou - Harry diz se levantando.
- Levo você até a porta - digo e Luna sorri me fazendo revirar os olhos.
Fui com ele até a porta e abri,ele parou e me olhou.
- Me Desculpa por isso - digo um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...