Acordei com um peso sobre meu corpo,abri os olhos lentamente e me assustei ao ver Astória, puta merda,o arrependimento veio com tudo ao olhar a mulher sem roupa ao meu lado.
- Bom dia - diz sorrindo.
- Oi - digo me levantando e indo para o banho.
- já vou ta - grita ela do quarto.
- vai ficar bem?
- vou sim, Tchau - diz e ouço a porta batendo e suspiro.
Olho no espelho e vejo meus olhos inchados e sem querer meus pensamentos vão para Harry...sei que não estamos namorando,nem nada parecido mas não consigo parar de pensar nele,isso foi certo?
...
Cheguei no meu escritório,falei com Rony e segui para minha sala e Harry já estava lá.
- Bom dia - digo caminhando para minha mesa.
- Bom dia,tá melhor? - Pergunta parando na minha frente.
- Estou sim, obrigada... Harry eu queria...- digo mas sou interropido por alguém.
- Desculpa atrapalhar...
- Astória?oq faz aqui?
- preciso falar com você,Draco...- diz corando - não consigo parar de pensar na noite que tivemos,sei que pedi para esquecer mas não consigo - diz e eu olho para Harry que me olhava com os olhos arregalados e saí rapidamente da sala.
- Harry,espera - grito mas ele ignora.
- Pera,era ele que você estava? - Pergunta ela e apenas afirmo - Poxa Draco,eu não sabia.
- Tá tudo bem,eu devia ter falado com ele antes - digo sentindo um aperto.
- Olha já vi que não tenho chance né - diz e ri - então vim me despedir.
- Despedir?vai embora?
- Sim,tô indo viajar,quero seguir minha vida.
- fico feliz por você,se cuida tá - digo abraçando a mesma.
- você também e boa sorte com ele,se precisar de algo é só ligar - diz sorrindo.
- Certo.
- Tchau,até mais - diz e sai da sala.
Sai tambem com a intenção de ir atrás de Harry mas fui parado por Rony.
- Preciso ir atrás de Harry - digo tentando sair.
- Dá um tempo Draco - diz me encarando e eu paro para olha-lo - Ele ficou mal com isso,olha mesmo vocês não tendo nada, Harry já sentia algo por você,ele ficou mal em saber que ela estava na sua casa mas não era momento para discutir isso e ele nem tinha o direito, então ele foi pra casa e passou a noite preocupado com você e depois ficou sabendo que você dormiu com ela,isso machucou ele... então deixa ele pensar,vai ser melhor para vocês.
- Você tem razão - digo e encaro o chão - acha que fiz errado?
- querendo ou não vocês não tinham nada e Harry sabe disso, não pode te culpar por ficar com ela em um momento difícil,só acho que vocês deviam conversar depois,é muito cedo para tudo isso de vocês.
- Eu sei...eu gosto dele,me sinto bem ao lado dele.
- Dá um tempo e depois vocês conversam - diz e saí.
Voltei para sala e sentei no chão,merda,tudo desandou da noite pro dia,uma hora que tava prestes a ter um filho com ela,outra hora tava louco com Harry na minha cama e agora não vou ter mais meu filho e nem Harry.
...
Passei horas sentado ali no chão,até ouvir a porta abrir.
- Harry? - levantei depressa.
- Oi,só vim pegar minhas coisas - diz sem olhar para mim e vai até sua mesa.
- Me desc...
- Não temos nada Malfoy, você pode ficar com quem quiser - diz firme e se direciona a saída.
- Só queria dizer que...
- Já falei que não precisa explicar, não me deve isso,espero que não se importe por está saindo mais cedo,venho amanhã às 7 em ponto - diz e saí.
Então é isso...perdi ele antes mesmo de começar algo...
...
Cheguei em casa,joguei tudo no sofá e fui para o quarto e peguei apenas uma cueca para tomar banho.
Sai do banho com a toalha na cintura e coloquei a cueca.
Fui para cozinha e peguei a pizza que comprei no caminho e coloquei no forno,escutei o celular tocando e fui pegar o mesmo e sorri ao ver o nome na tela.
Ligação
- Luna que saudade.
- Oi sumido, Obrigado por não ligar a dias né
- Desculpa Chata, Aconteceu muita coisa aqui e não tive tempo.
- Quero saber de tudo quando chegar aí.
- Como assim?
- Oh seu lerdo,malas prontas, passagem,hum... saudades do meu amigo,pra onde acha que estou indo?
- Não acreditooo, não vejo a hora de te ver.
- Nem eu,bom devo chegar às 9 da noite amanhã,espero que tenha tempo para sua amiga viu.
- Claro que tenho,faz tempo que não tem viagens a trabalho e vai ser muito azar se tiver no mesmo tempo que você esta aqui ne.
- Bom se tiver,já tenho alguém para passar meu tempo ai.
- Como assim senhorita?
- acha mesmo que só vou por sua causa, não né,eu te amo claro mas vou por outro motivo tambem.
- se eu não te amasse, ficaria ofendido mas fala logo.
- Conheci uma garota daí e marcamos de nos encontrarmos.
- Sua safada,tava até me achando importante
- Dramático,tenho que desligar pois tenho um longo vôo para enfrentar
- Tá bom,beijos te amo
- tambem te amo
Ligação off
Desliguei muito feliz pois finalmente ia rever minha amiga,ela viajou a trabalho a 3 anos e agora está voltando.
Senti um cheiro de queimado e lembrei da pizza,corri ate a cozinha e tirei a mesma do forno.
- Merda! - exclamei ao ver ela um pouco queimada
Sem muito ânimo me sentei e comecei a comer assistindo um filme.
Continua...
Desculpa a demora babys,tive uns problemas ontem e só consegui postar agora.
Não precisam surtar por causa dos meus amores,eles logo vão se resolver.
Alguém tem alguma idéia de como????
Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanficDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...