Acordei com meu despertador tocando e eu quase o joguei na parede,levantei com muita relutância e fui para o banheiro fazer minhas necessidades.
Entrei no box e liguei o chuveiro deixando toda aquela água quente cair sobre mim e me permitir relaxar um pouco.
Em menos de 10 minutos saí e fui direto para meu guarda roupa com uma toalha amarrada na cintura e procurei uma roupa adequada e então me vesti.
Já arrumado,desci para a sala de jantar para tomar café e me deparei com Astória,me arrependi amargamente por ter descido então já querendo sair, ouço ela chamar.
- Não vai tomar café? - Pergunta me fitando com desgosto.
- Não,vou tomar no escritório - digo evitando assunto.
- Você não pode me tratar assim,Vamos ter um filho e... - Interrompi ela
- Você ainda não sabe - digo sério fitando a mulher que tinha um olhar de ódio - aliás quero ir junto quando for fazer o teste.
- Vai me tratar assim na frente do seu filho também?
- Estamos divorciados então não vamos morar juntos ao ponto dele ver ou notar como eu te trato ou deixo de tratar, aliás hoje ainda venho buscar minhas coisas, já arrumei um lugar - digo fitando seu rosto vermelho de raiva.
- Por que tá fazendo isso, podemos ser felizes juntos como uma família - diz ela se aproximando.
- Não amo você,só casei com você pelo meu pai e não quero mais isso,já conversamos sobre isso.
- Eu sei mas não precisa ser assim, você pode me amar.
- São três anos Astória, estamos juntos a três anos e isso nunca mudou e não vai ser agora que vai,tô atrasado,venho mais tarde - digo e saío antes que ela diga mais coisa.
Entrei no meu carro e fui em direção ao escritório.
...
Cheguei a garagem do meu escritório e deixei meu carro ,seguindo para o elevador,e apertei o botão do último andar.
Entrei falando com todos que trabalham naquele andar e segui até meu secretário.
- Eai Rony - digo abraçando o mesmo.
- Eai Malfoy - diz o ruivo
Rony é como um irmão pra mim, cresceu comigo e agora trabalha comigo. Rony é casado com uma moça linda e inteligente,Hermione Granger,eles se conheceram na escola e agora são casados e tem uma filha que nasceu a pouco tempo.
- Como está a pequena Rose? - pergunto ao mesmo.
- Está ótima, qualquer dia vá lá visitá-la.
- vou sim,bom agora vou trabalhar - digo caminhando até minha sala.
- Draco,aquele menino novo candidato a vaga de assistente já está na sua sala - diz o ruivo.
- Certo,Obrigado!
Entrei na sala,dando de cara com um menino de cabelos pretos,uma pele um pouco morena e óculos na frente de olhos verdes...e meu Deus que corpo.
- Bom dia - digo me aproximando do mesmo que nota a minha presença e se vira em minha direção com um sorriso,Que sorriso! - Meu nome é Draco Malfoy,prazer.
- Bom dia senhor Malfoy,meu nome é Harry James Potter - diz sorrindo novamente,vou infartar se ele sorrir assim mais uma vez.
- Sente-se por favor - digo ao mesmo e caminho até minha cadeira de frente para ele.
...
O dia passou rápido,a entrevista não durou nem meia hora,ele tem realmente um ótimo currículo e não pensei nem duas vezes antes de contrata-lo.
Já estava de noite e agora estou no meu carro indo para casa e caía uma tempestade lá fora e estava até difícil de enxergar até ver uma pessoa conhecida na calçada,era ele,estava ali na calçada totalmente encharcado e não pensei duas vezes em ajudar ele.
Diminuí a velocidade perto dele e o vi ficar nervoso então abaixei o vidro e ele foi andando devagar.
- Harry,entra aí,vai ficar doente nessa chuva - digo e vejo o mesmo se aproximar.
- Obrigado, Não sabia que ia cair essa tempestade e desculpa por molhar seu carro - diz ao entrar no carro.
- não precisa se preocupar com isso, você tá bem? - pergunto parando o carro perto da calçada.
- Estou sim,só um pouco de frio - diz rindo
- tome isso - digo tirando a jaqueta que eu vestia.
- não precisa - diz mas logo se treme de frio e pega - Obrigado novamente.
- Aonde você mora ,posso te deixar lá - digo voltando a dirigir.
- Não precisa,me deixa em alguma parada,minha casa é longe,eu me viro em algum ônibus - diz rindo.
- Claro que não,olha essa chuva, não vai passar agora - digo tentando pensar em algo - você...se importa de dormir na minha casa?
- é... não,claro que não,mas não quero atrapalhar - diz tímido.
- Ótimo,vamos para minha casa - digo e ele solta uma leve risada .
...
Passamos todo tempo no carro, conversando e então chegamos ao meu apartamento.
- Ignora a bagunça,estou de mudança - digo
- Tudo bem - diz sorrindo, aquele sorriso que me deixa louco.
- Bom tenho umas roupas que pode dar em você para não pegar um resfriado,tem uma escova de dente nova tambem,vou pegar para você,tira sua roupa para colocar na secadora - digo e vou para o quarto pegar as coisas
- Certo,E Obrigado senhor Malfoy - diz ele da sala.
- Não precisa agradecer e nada de senhor Malfoy,pode chamar de Draco - digo voltando ao sala e me deparo com ele só de cueca.
Meus olhos percorrem seu corpo nú e para na sua única peça de roupa e no mesmo instante coro violentamente.
- É...vou levar suas roupas,tome essas - digo rápido saindo para cozinha.
...
Ele já estava trocado,tinha tomado banho e estava na sala de estar ajeitando o sofá então fui dá boa noite.
- Sinto muito por ter que dormir aí,no quarto de hóspedes está cheio de poeira - digo fitando o mesmo que estava deitado.
- Não tem problema, Senh... - o olho sério e ele solta uma risada - Draco... obrigada novamente.
- Já disse parar de me agradecer - digo sério e ele ri - Boa noite, durma bem.
- Boa noite Draco - escuto ele falar assim que entro no quarto.
Deitei na cama e desliguei o abajur,com pensamentos em uma certa pessoa de olhos verdes peguei no sono.
Continua...
OI MEUS BABYS,VOLTEIIII COM MAIS UMA FANFIC DESSE CASAL PERFEITO.
ESPERO QUE GOSTEM E BEIJÃO 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...