Sonhos ou pesadelos?

1.8K 177 59
                                    

Luna Lovegood:

Draco finalmente tinha adormecido enquanto meus dedos acariciava seus cabelos macios, deixei ele na cama e segui para cozinha preparei algo e sentei no sofá,quando ia colocar um pedaço do lanche na boca,a campainha toca, resmunguei internamente enquanto ia até a porta dando de cara com o moreno de óculos.

- Oi Harry,oq faz aqui? - apesar de está tremendo por dentro por causa de Draco, tentei falar o mais educado possível.

- Oi Luna, Desculpa a hora e vim sem avisar,eu preciso conversar com Draco - diz e parecia...nervoso? Magoado?... não sei.

- Ele está dormindo.

- Posso ver ele? - Pergunta e eu afirmo com a cabeça deixando ele entrar.

Faço sinal para ele ir até o quarto em silêncio e assim ele faz.

Harry Potter:

Estou nervoso e triste... não sei oq deu em Draco para mudar de repente,ele ficou distante e frio depois da festa,fiquei me perguntando oq tinha feito de errado.

Entrei no quarto e observei o mesmo que dormia calmamente na cama... tão calmo, tão lindo.

Me aproximei um pouco e sentei ao seu lado na cama,de longe parecia tranquilo mas ao me aproximar vejo ele suando,seguro sua mão que estava tremendo,merda oq é isso?

Ele começou a se contorcer na cama enquanto susssurava algumas coisas " não me deixe por favor" "Denovo não...".

Ele começou a esquentar e sua respiração ofegante,estou cada vez mais assustado.

- LUNA! - Grito desesperado.

Luna Lovegood:

- LUNA! - Ouço o grito de Harry e corri ate o quarto.

Olhei de olhos arregalados para Harry que parecia ter perdido o chão ao ver Draco...ele tava mal, não sei oq aconteceu,ele se contorcia e começou a gritar e gritos sufocados enquanto se debatia pedindo para alguém não deixar ele.

Me aproximo dele segurando sua mão.

- Draco - chamo apertando sua mão - Vamos Draco acorde - ele se mexeu mais e não abriu os olhos - DRACO!

- Merda,Draco,vamos acorde,tá me deixando preocupado - diz Harry chorando enquanto sacudia ele nos braços.

Lentamente Draco abre os olhos mas não fala nada só olha para nós e eu coloco a mão na cabeça dele...merda,ele tá queimando de febre.

- Harry...ele tá queimando de febre - digo assustada.

Pensei em algo rápido mas nada surgiu na minha mente.

- Vamos,vou dar um banho nele, precisamos abaixar a febre - digo puxando o mesmo.

- Vamos dar banho ele? - Pergunta Harry vermelho.

- Preciso da sua ajuda - digo e o mesmo concorda e me ajuda levar Draco para o banheiro.

Tiramos toda a roupa dele enquanto ele resmungava alguma coisa,levamos até o box e eu saí para pegar remédios enquanto Harry dava banho no mesmo.

Harry Potter:

Merda...sozinho com Draco no banheiro,ele caí levemente colocando todo seu peso em mim,tentei dar um banho nele enquanto o mesmo reclamava sem parar da água gelada.

Terminei e enxuguei ele levando até a cama,deixei ele nú só para pegar uma peça de roupa,vesti ele que agora parecia tá melhorando.

- Voltei - Diz Luna, aparecendo com uma caixa.

Ela começou a dar algumas coisas para ele e então o mesmo parecia despertar.

- Oq aconteceu? - Pergunta abrindo os olhos lentamente.

- Vamos levar ele a um médico? - pergunto a Luna.

- Médico? alguém me fala oq aconteceu? - diz sério.

- Você tava se contorcendo enquanto dormia,gritava algumas coisas e ficou com uma febre altíssima - diz Luna encarando o mesmo que agora engolia o seco.

- Não preciso de médico - diz e desvia o olhar.

- Como n-

- Já falei que não Preciso,Quero ficar sozinho - diz olhando a janela do quarto.

Ele sabia de algo e não queria contar...

Olhei para Luna que só concordou com a cabeça e saímos do quarto deixando o mesmo ali.

Draco Malfoy:

Eu tinha isso toda noite... não dava febre,eu acordava com a respiração ofegante e suando,eram pesadelos...mas eram reais.

Eles pioraram quando me afastei de Harry...

Eram pesadelos onde meus pais sumiam...tudo estava escuro, enquanto gritava por ele, aparecia o corpo dos dois na minha frente,eu tentava toca-los mas não conseguia.

Quando eu digo que piorou,foi por que um corpo foi acrescentado no sonho...o de Harry.

Ele aparecia junto ao dos meus pais, tambem caído,morto... totalmente sem vida,meus gritos aumentava e quando acordava estava totalmente mal,sem fôlego e suado.

Como eu disse, não havia febre em nenhuma das noites,essa parecia diferente mas o sonho foi o mesmo.

Desde de pequeno eu nunca me senti seguro, sempre achei que todos me deixariam sozinho e todas as noites antes de dormir eu perguntava para meu pai se ele me amava,ele sempre dizia que sim e que eu era a coisa mais importante da vida dele junto com minha mãe.

Então tudo mudou quando ele foi embora com ela...foi aí que os sonhos começaram,me atordoava todas as noites, então me senti seguro quando Harry chegou oq mudou totalmente assim que me afastei dele.

Os pesadelos voltaram e minha insegurança também,toda hora parecia que ia chegar um aviso dizendo que mais alguém saiu da minha vida e isso não me deixava dormir,todas as noites se repetiam como filmes enjoativos e terríveis.

Não gosto de me apegar a alguém pois sei que vai me deixar...minha mãe era tudo para mim e foi embora,meu pai era meu herói e me obrigou a casar e foi embora...Harry chegou me deixou seguro e eu mesmo o afastei.

Ninguém tem noção o quanto isso dói,a sensação de não ter sido o suficiente para alguém... Luna foi a única que ficou comigo, esteve do meu lado o tempo todo.

Por isso o medo de amar...amei duas pessoas, às que me fizeram ser quem sou e como eu já imaginava foram embora, tentei novamente amar alguém...e não deu certo,e então Harry apareceu me deixando perdido e tudo que eu lutava a anos veio a tona como uma bola de neve enorme.

Quando senti que estava começando a sentir algo,o desespero bateu e o medo de mais um ir embora,quando me sinto assim...costumo me isolar de todos.

Meus pensamentos são interropidos pela porta abrindo.

- Como você está? - Pergunta Harry sentando ao meu lado.

- Melhor.

- Estou indo,te vejo amanhã - ele diz se levantando e eu agarro seu braço,o medo de perde-lo falou mais alto dessa vez.

- Fica - digo e ele me olha confuso - Fica aqui comigo,dorme aqui - abro um leve sorriso ao ver o mesmo sorrir tambem.

- Gente,vou para casa,tenho coisa a fazer, você vai ficar bem? - Luna aparece no quarto preocupada.

- Vou sim, Harry vai ficar aqui comigo, obrigada Luna - digo sorrindo para a mesma.

- Vou está sempre aqui - diz sorrindo e me dando um beijo na testa - Tô indo,boa noite.

Ela diz e saí,chamo Harry e o mesmo deita na cama ao meu lado envergonhado.

Aproximei dele e o abracei,o mesmo se aconchegou nos meus braços e então adormeci.

Continua...




Desculpa a demora gente, estão gostando?????

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora