Medo de amar...

1.8K 167 161
                                    

Luna Lovegood:

Acordei com minha coluna e pescoço doendo sem parar,abri os olhos e percebi que estava no sofá e Draco dormia no meu colo.

Levantei devagar e coloquei uma almofada para ele não acordar, saí para cozinha para preparar algo para o mesmo.

Ouvi um barulho de celular tocando e corri achando que era o meu mas Draco estava em pé com o celular na mão e não parecia nada bem.

- Não tem outra solução? - Pergunta ele me encarando e ainda no celular - Certo,nos vermos amanhã.

Ele desliga e me encara um pouco mal,fui devagar em sua direção e segurei seu rosto.

- Oq aconteceu? - perguntei calmamente.

...

Draco Malfoy:

Acordei com meu celular tocando, Luna não estava ali mas escutei um barulho vindo dá cozinha e deduzi que era ela então peguei o celular.

Ligação

- Bom dia Rony

- Bom dia Draco,tenho uma bela novidade.

- Sim?

- Você vai ter que viajar á negócios com Harry para Alemanha.

- Oq?

- Poiser, vocês vão ter que fazer negócios com os alemães, só tem um porém.

-Mais um?

- Sim, Eles pediram que vocês ficassem no melhor hotel mas quando formos fazer a reserva, só tinha um quarto vazio.

- Não tá falando sério né.

- Sim,estou, então fizemos essa reserva.

- Não tem outra solução?

- Não, amanhã o vôo sai.

- Certo,nos vermos amanhã.

Ligação off

O mundo parecia me querer perto de Harry o tempo todo e eu não aguentava isso,me deixava louco de todas as maneiras possíveis.

Luna vinham em minha direção preocupada e então segura meu rosto.

- Oq aconteceu? - Perguntou calma

- Oq eu temia - digo sentindo meu corpo doer.

- Como assim?

- Antes,eu já estaria comemorando mas nessas condições não há motivos.

- Explica Draco.

- Vou ter que viajar com Harry - digo sério.

- Mas podem ficar separados mesmo assim.

- Não,o hotel que fizeram questão de reservar só tinha um quarto disponível - digo fitando a mesma que parecia surpresa.

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora