Acordei com uma forte dor de cabeça,levantei devagar e abrindo os olhos lentamente para me acostumar com a claridade,quando consigo abrir vejo um vulto,Harry?
- Oq você tá fazendo aqui? - pergunto ao mesmo que recolhia roupas no chão, perai,roupas?
Olhei para o mesmo que estava nú,e voltei meus olhos para mim mesmo,estou da mesma forma então rapidamente me cobri e corei olhando para o mesmo que tentava colocar suas roupas.
- Oq aconteceu entre a gente? - pergunto de olhos arregalados e finalmente ele me olha.
- Eu tambem não sei,acordei e te vi do meu lado... suponho que... - diz e cora.
- Você tem certeza? - pergunto com medo da resposta.
- eu não sei,mas estamos assim...bom...sem roupas e acordamos juntos então acho que realmente aconteceu algo...- diz fitando o chão.
- Porque não lembramos?
- Formos para um bar lembra? - Pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça - acho que bebemos de mais e isso aconteceu mas é só esquecer aliás não lembramos dos acontecimentos mesmo.
- Se arrepende? - pergunto e o mesmo olha para mim.
- Como?
- Se arrepende em saber que provavelmente transamos?
- Olha Draco, você é meu chefe,mal nos conhecemos e acabei de terminar um relacionamento,melhor esquecer isso - diz sem nenhuma expressão nítida.
- Não ligo,gosto de você mesmo com tão pouco tempo, você me faz bem e não me arrependo mesmo não lembrando - digo sério.
- isso foi errado - diz já indo para porta completamente vestido.
- Harry - chamo e ele para e me olha - quer que eu te leve?
- Não mas obrigado,chamo um táxi,espero que não se importe que eu chegue um pouco tarde pois vou em casa trocar de roupa.
- não tem problema - digo e ele sorri e sai.
Transamos? Realmente fizemos isso?
As únicas perguntas na minha cabeça,sinto minhas barriga revirar e corro pro banheiro e vômito no vaso, odeio beber assim.
...
Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes e peguei meu celular para ir para o trabalho e só assim vi a hora.
7:35
Merda,mil vezes merda,o exame de Astória,ela vai me matar.
Corri ate o carro e dirigi rápido até o hospital que por sorte não era longe.
Cheguei e entrei no hospital já dando de cara com ela que me olhava furiosa.
- está atrasado - diz ela bufando.
- perdi a hora
- onde estava? - Pergunta e eu a encaro surpreso.
- não te devo satisfação - digo sério e ela bufa.
Quando ela ia começar a reclamar,o médico chega.
- Astória Greengrass? - Pergunta o homem e ela afirma - me siga por favor - diz o homem.
formos para sua sala e nos sentamos.
- Eai doutor? - Pergunta ela feliz e começo a suar frio.
- Você está grávida - ele diz e ela comemora.
Merda!MIL VEZES MERDA!
Congelei no mesmo instante e só ouço ela me chamar.
- Draco? - encaro ela que sorria - você tá pálido.
Sem dúvidas,eu tô mais branco do o normal.
- Você está bem meu jovem? - Pergunta o homem.
- Estou sim, só preciso sair - digo rápido e saío praticamente correndo.
Entrei no carro e coloquei a cabeça no volante e desabei ali mesmo.
...
Me acalmei um pouco e saí do estacionamento do hospital e fui para o trabalho.
Subi o elevador e passei por Rony,fui direto para minha sala mas quando abri a porta tive uma pequena surpresa.
Harry estava aos beijos,na verdade quase se comendo ali com uma ruiva.
Imitei um barulho na garganta e fiz os dois me olhar assustados.
- Draco...eu...-ele tenta dizer algo.
- não ligo Potter - digo seco - mas dá próxima vez que quiserem se comer vão para outro lugar - digo sem olhar para eles e vou para minha mesa.
- Tchau Gina,a gente se fala - olho para Harry discreto e vejo ele sorrir para garota e reviro os olhos.
A garota vai embora e Harry vem em minha direção.
- Me desculpa por isso, não fui profissional em trazer ela aqui - diz me olhando e então largo oq estava fazendo e encaro o mesmo.Caralho como ele consegue ser tão gostoso.
- Já falei que não ligo mas não faça mais isso aqui.
- Certo, não vai se repetir - diz e eu do de ombros - tá tudo bem? você tá com um rosto inchado.
- não interessa, vá trabalhar - digo sério sem olhar para o mesmo.
- por que tá me tratando assim?quer falar sobre oq aconteceu ontem? - Pergunta e eu engulo o seco.
- você mandou esquecer e é isso que estou fazendo - digo encarando ele sério.
Puta merda! Eu tô com ciúmes dele com a ruiva? Não,isso é ridículo.
- Eu tô namorando novamente - diz e eu sinto um aperto no peito.
Caralho! Que sensações são essas??
- Não ligo - digo voltando minha atenção para os papéis na mesa.
Ele não diz mais nada só se retira da minha frente.
...
Terminei meu trabalho finalmente,estou organizando minhas coisas para ir embora,vou tentar chamar Rony para sair,preciso de alguém que me entenda.
- Rony? - pergunto quando fico de frente para o mesmo.
- Eai chefinho - diz rindo.
- Idiota,hey vamos sair? Preciso conversar com alguém - digo ao mesmo.
- Não vai dar,eu vou sair...
- Vamos Rony? - Harry aparece do meu lado.
- Ah, não tem problema - digo sorrindo falso.
- Vamos tambem,nada melhor do que nós três juntos em uma balada né - diz o ruivo.
- Perai, balada? E sua mulher Ronald Weasley? - pergunto sério olhando para o mesmo.
- vamos só nos divertir,ela já sabe e confia em mim né - diz e ri.
- Tudo bem para você? - pergunto olhando para Harry que não havia dito nada.
- Sim,claro - diz
- então vamos - diz o ruivo.
Continua...
Capítulo menor meus babys.
Genteeeee postei ontem e já tem 150 leituras,já posso surtar???????
Espero que estejam gostando.
Oq vocês acham que vai acontecer na balada?😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...