E agora?

1.2K 100 64
                                    

1 semana depois:

Eu já estava há 1 semana na casa de Harry, ninguém tinha me encontrado aqui e eu agradeci mil vezes por isso mas já não aguentava mais ficar aqui.

Harry estava trabalhando,era de tarde um pouco mais de 14:30 e eu estava em um tédio enorme,foi aí que tive uma ideia.

Eu iria dar uma volta,acho que meu pai já deve ter esquecido e eu não quero ficar mais aqui sozinho.

Peguei um moletom de Harry e vesti,Era grande e eu agradeci mentalmente a ele por isso, não tinha como alguém me reconhecer,estava totalmente coberto.

Saí e fechei toda a casa e por sorte tinha um táxi por perto,chamei e pedi para me levar ao centro.

...

Eu estava fascinado por tudo ao meu redor, parecia séculos que eu não estava entre outras pessoas,senti meu estômago roncar e me aproximei de uma pequena tenda que estava ali,peguei o pouco de dinheiro que eu tinha e comprei algo.

Sorri em agradecimento á mulher e saí andando com o sanduíche nas mãos.

Eu estava tão empolgado com as coisas que não me dei conta da pessoa me seguindo,comecei a andar rápido quase correndo,senti meu coração parar quando senti uma mão puxar meu braço.

- Você tem que tomar mais cuidado - escutei uma voz conhecida no meu ouvido.

...

Harry Potter:

Terminei todo meu serviço e consegui sair mais cedo, fiquei tão feliz que agora poderia ficar mais com Draco.

Chamei um táxi e fui em direção a minha casa,senti meu celular tocar e o puxei do bolso.

Mensagem
Gina

- Harry,eu e Luna vamos passar na sua casa mais tarde para conversar um pouco,ok?

Fiquei nervoso no momento em que li a mensagem,elas não sabiam de Draco,eu teria que avisá-lo e perguntar se já não era a hora de contar a verdade a elas e a Narcisa.

Pedi para o moço ir um pouco mais rápido pq eu estava com pressa, cheguei em casa com um pouco mais de 10 minutos, paguei e entrei chamando por Draco.

- Amor? - chamei e não tive resposta, não estava na sala e nem no quarto,fui até o banheiro com o coração disparado,entrei e não havia ninguém.

Já sentia minhas pernas bambas,tornei a chamá-lo e nada,foi aí que comecei a chorar imaginando o pior,aonde ele iria sozinho?será que Lúcio descobriu tudo?

Eu tentava não pensar no pior mas era inevitável, levantei correndo ao ouvir a campainha,tinha que ser ele!

Abri e voltei a ficar aflito,era Luna e Gina.

- Oi Harry - diz Gina sorrindo e me olha - Oq houve?

Puxei ela e Luna pra dentro e mandei elas sentarem,Draco que me perdoe mas eu preciso saber onde ele está.

- Draco está vivo - soltei rapidamente e vi seus rostos confusos.

- Harry... - Luna tocou minha mão - eu sei que sente falta dele e eu também mas...

- Não Luna,ele realmente está vivo - elas não estavam acreditando, Gina permanecia de cabeça baixa - eu descobri há uma semana.

- Que? - Luna praticamente gritou.

- Eu não posso explicar agora - ela parecia ainda não acreditar - ele estava aqui mas quando eu cheguei não estava mais,estou com medo,ele sabia o risco se saísse.

- O Draco tá vivo?ele tá vivo? - ela perguntou e me encarou sendo abraçada por Gina e eu apenas assenti.

- Como? - Gina Perguntou.

- Eu explico melhor depois mas eu preciso saber como ele está e onde está, vocês não estão entendendo,ele pode tá em perigo - digo levantando do sofá e pegando um casaco.

- Por que ele não me procurou? - ela perguntou levantando.

- Eu não sei Luna - ela assentiu e quando nós íamos saindo da minha casa...

Continua...











Suspenseeeee babys

"Quando ele chegou" • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora