Eu passei todo o dia na cama, não tinha forças para levantar,já passava das 22:30 e eu não conseguia sair dali, não havia comido nada apesar de ter chegado comida aqui no quarto,eu só fingia que não tinha ninguém.
Eu estava completando mal,meus pensamentos estava forcados em Draco,eu sabia que precisava terminar mas a última coisa que eu queria era que ele pensasse que eu estava com outro.
Eu o amo com todas as minhas forças e isso só me deixava pior pois sabia que ele me amava da mesma forma e eu tinha decepcionado ele oq me deixava arrasado,na minha mente só passava nossos momentos juntos,e eu sorria feito bobo então me dava conta que isso acabou e talvez para sempre.
Eu nem sabia se ele pararia para me escutar,eu pelo menos poderia tentar conversar se ainda ele ainda me deixasse trabalhar lá,eu não o culpo de maneira nenhuma pois eu sei que reagiria da mesma forma.
Imagina,a pessoa terminar com você e no mesmo dia você encontrar ela deitada na cama com outro,eu acho que nunca mais olharia para essa pessoa.
Eu nem sabia inventar uma Desculpa para terminar com ele,e acho que isso só piorou tudo então isso fez ele acreditar ainda mais que eu tinha algo com ele.
Meus pensamentos são interropidos pelas batidas na porta.
E novamente,fiquei calado fingindo que não estou até ouvir uma voz conhecia.
- Harry? Você está aí? - era a voz de Luna oq me fez saltar da cama rapidamente e corri ate a porta,abri dando de cara com sua expressão preocupada.
- Luna? - Olhei para ela que só me encarou triste - Entre.
Afastei um pouco e deixei ela entrar,fechei a porta e ela se sentou.
- Oq houve entre você e Draco? - Perguntou aflita.
- Ele não te contou? - Perguntei ainda de pé olhando ela balançar a perna tensa.
- Não,eu perguntei assim que vi ele entrar em casa mas ele não respondeu,apenas pegou uma mala e jogou tudo dentro - arregalei os olhos e senti a mesma aflição dela - Eu perguntava várias vezes e ele não respondia, então apenas pegou o celular,chamou um táxi e quando ia sair...apenas disse: "Mando notícias".
- Pra onde ele foi? - eu já sentia meu coração saltar desesperadamente.
- Eu não sei, Percebi seus olhos inchados e deduzi que tinha a ver com você, Narcisa chegou do mercado e me viu chorando no telefone tentando ligar para ele,ela perguntou oq aconteceu e quando contei ela passou mal,muito mal,tive que levá-la para o hospital,Rony e Hermione ficaram com ela lá pq eu contei que precisava falar com você, então eu vim - ela agora chorava contando,ela estava preocupada e eu não sabia oq fazer.
Talvez se eu contasse ela ficaria pior mais eu não podia ocultar esse fato.
- Eu terminei com ele - digo baixo e ela me olha - Eu não queria,mas tive meus motivos,ele parecia bem quando eu terminei mas quando cheguei aqui,um amigo me ajudou após me ver abalado então Draco apareceu aqui e entendeu tudo errado.
- Oq ele entendeu?
- Draco tinha um ciúmes enorme de um amigo meu então quando ele entrou aqui me viu abraçado com ele, não de uma maneira maliciosa ou algo do tipo,ele fez isso apenas pq eu estava mal mas aí ele entrou aqui viu isso e saiu,fui atrás dele tentei explicar mas como eu tinha acabado de terminar com ele,foi esse motivo que ele achou que eu tinha terminado - digo já entre soluços.
- você tem alguma idéia para onde ele foi? - ela perguntou e eu neguei.
O celular dela tocou e rapidamente ficamos apreensivos.
- Era Hermione,mandou a gente ver a TV,ela estava chorando - diz e eu corro para pegar o controle, liguei e já vi oq ela queria mostrar.
— Avião em caminho para Austrália caí nesse fim de tarde e não deixa sobreviventes,entre eles estava o empresário: Draco Malfoy —
Continua...
Será o fim da história deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Quando ele chegou" • Drarry
FanfictionDraco Malfoy: Após um casamento desastroso com Astória , minha vida virou de cabeça para baixo , comecei a trabalhar loucamente e ainda mais depois da notícia de uma suposta gravidez da minha ex esposa mas tudo mudou quando eu conheci ele... +16 PLÁ...